Guto estudava no Colégio Particular Nova Vereda, uma escola bem estruturada. Além do método de ensino eficaz e preocupação em gerar futuros líderes, possuía atividades extracurriculares para seus alunos. Tinha uma quadra, um campo, academia e uma piscina olímpica, que poderia ser usada por alunos desde que com a supervisão adequada. Os fatos a serem contados se passaram no segundo semestre do ano letivo.
Guto fazia academia todos os dias, pois orgulhava-se de ter o corpo em forma e atrair os olhares das garotas. Nas aulas de educação física, tinha mais prazer em intimidar os outros alunos, através de seus músculos e empurrões, do que em jogar basquete ou futebol. Era sempre advertido por conta de seu exibicionismo, mas ficava bem, já que tinha lábia.
Naquele ano, ele havia passado a namorar Samantha, a líder do time de vôlei, responsável também por organizar a arrecadação de alimentos para os esportes interclasses. Nesse evento os pais poderiam ver seus filhos competindo em várias modalidades de esportes. De vôlei, corrida de 100 metros, até nado. O preço da entrada costumava ser sempre um quilo de alimento não perecível, por pessoa. Samantha era educada e tinha um bom coração, além de ser a garota mais bonita de sua turma.
Guto era irresponsável e ficou com Samantha quase como se fosse seu direito, ela era a mais bela e ele era o mais bonito, a jovem não resistiu à tentação e caiu nos braços do sedutor, dando a si mesma o prazer. Na primeira semana que ficaram juntos, ele apenas estava testando até onde poderia ir, com o tempo foi expandindo as margens de possibilidades. Passadas as férias de julho, intensificou a ousadia das investidas. Os dois costumavam se pegar atrás da escola, era um pátio vazio com um muro que dava para se esconder. O rapaz ia passando suas mãos pela garota aos poucos, primeiro na cintura e depois em seus seios. Numa ocasião, com mais coragem, ele enfiou a mão nos shorts dela, foi colocando os dois dedos em suas partes íntimas. Ela se desvencilhou.
– Não quero ainda – ela disse – não estou pronta.
– Quando que a gente vai fazer então, Samantha?
A garota constrangida desviava o olhar do rapaz, que ardia de desejo. Ela hesitava em falar, tinha medo de que sua mãe ficasse sabendo, caso deixasse de ser virgem. Alguém poderia vê-los e espalhar, ou gravá-los. Tão pouco poderia ir à casa dele ou deixar que ele fosse no seu quarto, era muito arriscado para sua reputação, todos a conheciam. Ela mordeu os lábios e o encarou.
– Só vou perder a virgindade ano que vem, na faculdade. Está muito cedo para isso, alguma coisa pode acontecer.
– O que? – ele retrucou – Nada vai acontecer, a gente usa camisinha – disse mostrando a embalagem que carregava no bolso – não confia em mim?
A garota arrumou os cabelos e puxou a camisa do uniforme para baixo, estando de volta em sua forma imaculada e com a mochila em mãos.
– Desculpe – falou – Eu também queria, gosto de você, mas agora não, será que você pode esperar mais um pouco?
– Tudo bem – Guto respondeu fechando o zíper de sua calça, – Você é minha sabia?
Ela apenas sorriu e disse – Vamos para aula.
– Vá você primeiro, eu já vou
Guto não se conformou com a negação dela, estava afim de fazer algumas coisas. Seria um tédio não fazer nada até ano que vem, porém também não queria abrir mão de estar com ela. Olhou através de um buraco no muro de tijolos e viu a jovem virando a rua. Quando voltou para si, passou a mão em seu pênis por cima da calça jeans, estava um grande volume ali, e só de encostar ele não se aguentava. Abaixou a calça um pouco, ficando só com sua cueca branca. Recebendo ar nas coxas, massageou o seu amigo, que latejava, e o tirou um pouco da cueca. Deu uma cuspida na glande para deslizar melhor, suspirava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amantes de Natação [completo] [Boys' Love]
Fiksi RemajaGuto é hétero, joga basquete em sua escola e está no último ano do ensino médio, ele é sedento por sexo e capaz de fazer o que for preciso para atender seus caprichos, namora Samantha, só que ela não está preparada para satisfazê-lo. Ele promete esp...