Primeiro encontro

105 4 0
                                    

Jimin Pv.

Hoje eu estou muito empolgada, tanto que hoje acordei mais cedo do que deveria, mas fui me preparando logo.

Tomei meu café e logo após me arrumei para poder ir para a faculdade. Pego meu material e vou em direção à porta, feito isso saio.

Quebra de Tempo...

Chego na faculdade, passo pela portaria e vou em direção à diretoria. Enquanto estava me dirigindo à diretoria acabo por olhar para o outro corredor e vejo uma menina linda aparenta ser mais no do que eu, está usando uma calça jeans preta um pouco rasgada, uma blusa azul com algum desenho de anime que não consegui ver direito e um All Star cano alto também preto.

Bom resumindo uma delinquente, já sei que dessa daí devo manter distância. Chego na diretoria me apresento e pego os meus horários de aula juntamente com o número do meu armário e sigo caçando o mesmo.

Minutos depois...

Finalmente encontro meu armário e começo a ajeitar meus livros e outros pertences, após terminar vou para o refeitório pois minha turma não avia tido aula, porém quando entro no refeitório vem uma garota correndo e suja minha roupa de suco.

- Aí meu Deus, desculpa não foi minha intenção eu vim corre e você apareceu do nada e... - a interrompi.

- Olha o que você fez... - paro de falar quando olho para ela, é a garota que vi quando estava indo à diretoria - você?

- Como assim eu? Espera, você é aquela garota que eu vi no corredor e... - a interrompo mais uma vez.

- Olha eu já sabia que devia ficar longe de você apenas por te olhar, você tem a cara do problema... - sou interrompida.

- Minjeong e tenha mais respeito vadia.

Quando ela falou isso não me aguentei e dei um tapa na cara dela, ela se virou para mim e começamos a brigar, ficamos brigando até a hora em que ela me derrubou e eu fiquei com minha visão turva e apaguei.

Minjeong Pv.

MEU DEUS EU MATEI ELA... não é possível, pego ela no colo e a levo correndo à enfermaria, tá eu sei que ela começou a briga, porém agora estou preocupada.

Chego na enfermaria com ela em meus braços, logo a enfermeira me olha e pede para eu colocá-la sobre a maca e também pede que eu me sente em uma cadeira que fica ao lado da maca, pois eu também estava machucada com o nariz sangrando, peço para ela dar atenção primeiramente a menina que até então não conheço, após examiná-la ela dá atenção a mim.

Depois disso ela sai e eu fico com a tal garota, que por acaso é muito bonita, bom por mais que ela tenha me desrespeitado eu também a desrespeitei. Estou aqui a mais de meia hora e nada dela acordar, sinceramente estou bastante preocupada, mas ela já foi medicada e agora está apenas dormindo a enfermeira disse qua provavelmente ela acordaria com dor de cabeça. Eu estava tão perdida em meus pensamentos acabei por não notar que avia abrido os olhos.

- O que eu estou fazendo aqui?

- Aí meu Deus, ainda bem que você acordou, como se sente?

- Só estou com minha cabeça doendo um pouco.

- Não se preocupe a enfermeira disse que é normal.

- Ah tudo bem então e.... - ela dá uma pausa - Me desculpa Minjeong eu devia ter feito aquilo.

- Não tudo bem, eu mereci aquilo e quem errou foi eu, pois não devia ter te desrespeitado daquele jeito.

- Eu também não devia ter te desrespeitado.

- Bom... eu ainda não sei seu nome.

- Ah prazer Jimin na verdade meu nome é Yu(Yoo) Jimin, mas pode me chamar de Karina - ela explica - e o seu como é??

- Minjeong quer dizer Kim Minjeong, porém pode me chamar de Winter.

- Belo nome Minjeong quer dizer Winter.

- Você também tem um belo nome Karina.

- Obrigada.

- Bom eu quero me redimir por ter feito você desmaiar - faço uma pausa - então gostaria de saber se você aceita ir tomar um sorvete comigo?

- É claro que aceito Winter, mas que dia e que horas?

- Pode ser hoje depois que sairmos da faculdade, o que você acha?

- Por mim tudo bem.

- Certo então.

Depois disso conversamos sobre qual curso vamos fazer aqui na faculdade, trocamos números de telefone, após terminar com isso o sinal da faculdade toca alertando que já estávamos liberados. Não nos preocupamos com as aulas pois foi avisado que hoje não haveria nada de importante então ficamos despreocupadas, porém está na hora de irmos a sorveteria.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Olá minhas lindas crianças.
Hoje eu resolvi postar o primeiro capítulo oficial dessa fic, espero que gostem amo vocês e até o próximo capítulo bjs😘.

Amor Sem Aviso PrévioOnde histórias criam vida. Descubra agora