Jimin Pv.
Acordo e começo a abrir meus olhos devagar, logo vejo um anjo deitado sobre meu peito. Ela é tão fofa dormindo, comecei a acariciar sua bochecha.
- Hum...
Ela se meche um pouco e coça seus olhos, essa é simplesmente a cena mais fofa do mundo.
- Bom dia!
- Bom dia... - responde com a voz arrastada - que horas são?
- 6:40.
- Temos que começar a nos arrumar.
- Calma ainda temos tempo, vou fazer uma café da manhã para nós duas.
- Sim, você está certa.
- Isso mesmo, agora vamos a cozinha - digo pegando sua mão e a levando em direção à porta do quarto - vou preparar nosso café.
- Você sabe quantas aulas vamos ter hoje? - ela perguntou-me.
- Sim, vamos ter 3 aulas.
Depois disso fomos terminar de tomar café, fomos nos vestir para ir a escola. já vestidas, fomos rumo a escola, chegando lá, nos dirigimos aos nossos armários, pegamos nossos livros e fomos assistir a aula.
⏰Quebra de tempo⏰
Autora Pv.
Agora as meninas estavam no campus da faculdade, Minjeong com a cabeça deitada nas pernas Jimin, Jimin por sua vez estava lendo um livro e fazendo carinho nas mechas loiras da mais nova que mexia em seu celular.
- Unnie?
- Sim? - disse dirigindo sua atenção a mais nova.
- Aceita jantar comigo hoje?
- Tipo um encontro? - a mais nova assentiu - sim, eu aceito.
- Pode ser às 19:00?
- Claro - após sua fala o sinal da escola tocou - mas agora temos que ir a aula.
E assim fizeram, levantaram-se e saíram de mãos dadas em direção a sala de aula.
Mais tarde, cada uma foi a sua respectiva casa, tomaram banho e arrumaram-se, elas tinham combinado que Minjeong iria buscar Jimin em sua casa e foi o que aconteceu.
- Eu falei que viria te buscar - Minjeong estava deslumbrante, vestia um lindo vestido preto, este que combinava com sua maquiagem leve.
- Uau, você está simplesmente perfeita - Jimin por sua vez estava com um vestido branco, uma maquiagem quase imperceptível, completamente esplendida.
- Não sei nem o que dizer sobre você - enquanto dizia isso, examinava Jimin de cima a baixo - você está mais do linda - disse isso com um grande sorriso e saíram rumo ao seu destino. Esta noite será longa.
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Olha quem voltou, gente faltam poucos dias para eu ficar de férias, então é provável que eu volte a ser mais ativa aqui, ok? Bom, espero que gostem. Tchau e amo vocês crianças. 😘🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Aviso Prévio
FanficO que se esperar de duas jovens após uma briga feia? Uma rixa eterna ou talvez um Amor Sem Aviso Prévio?