Minjeong Pv.
Estávamos indo para a casa de Jimin, e bom eu não estava exatamente observando o caminho em que andávamos e sim na bela dama que estava ao meu lado.
Eu não prestei atenção, mas depois que sou tirada de meus devaneios percebo que estávamos de mãos dadas, seus dedos entrelaçados aos meus isso era tão confortável e eu não pretendia soltar em momento algum.
- Bom chegamos.
Ela diz após parar em frente a um prédio, assim que entramos Fiquei a observar o local enquanto ela puxava-me ao elevador.
- E então pronta para conhecer meu apartamento?
- Sim, Você mora sozinha?
- Moro e você?
- Também moro sozinha.
- Chegamos ao meu andar, vem! - ela pega minha mão entrelaça nossos dedos e me puxa para ir junto com ela - bom, esse é meu apartamento - diz abrindo a porta.
- Nossa ele é grande.
- É as vezes eu acho isso também.
- Para uma pessoa que mora sozinha ele é grande.
- Até que você tem razão - diz com uma expressão pensativa - e... você aceita alguma coisa? Água? Cerveja?
- Vou aceitar a cerveja - dou uma pequena risada.
- Ok, duas cervejas saindo.
Ela se retirou e foi em direção a cozinha, fiquei observando sua sala de estar até que, vejo um quadro sobre a mesa de centro. nele tinha duas jovens, uma delas era a Jimin, a outra eu não conheço.
- Voltei.
- Oi - ela me dá uma cerveja - posso lhe fazer uma pergunta?
- Claro.
- Quem é essa garota da foto?
- Ela? - pergunta apontando para a garota da foto, afirmo com a cabeça - ah!, ela é minha irmã mais velha, Yoo Jeongyeon, ela não só é minha irmã como também, minha melhor amiga. Mas por que a pergunta?
- Nada não.
- Você achou que ela fosse minha namorada ou ex, certo?
- Bom... meio que... - solto um suspiro e respondo - sim, eu achei isso mesmo.
- Aaaaaa que fofa, você ficou vermelhinha - diz apertando minha bochecha.
- Para isso me deixa com mais vergonha ainda.
Ela parou, mas não antes de apertar minha bochecha novamente. Resolvemos assistir um filme, porém para meu azar, ela fez eu aceitar assistir um filme de terror.
- Você não tem medo ou tem?
- O que? Claro que não - "tenho sim" respondi mentalmente.
- Se você diz - deu de ombros.
- Talvez só um pouquinho - acabei por admitir.
- Vem aqui - ela me convida a ficar com a cabeça em seu ombro e abraçada a ela - não precisa ter medo é apenas um filme, mas se sentir medo pode me abraçar forte ok?
- Ok.
Passou-se 40 minutos desde o início do filme, não havia passa nenhuma cena aterrorizante ao decorrer do filme, todavia, em uma parte específica acabei ficando com medo a abracei forte e escondi meu rosto em seu pescoço e falei em um sussurro:
- Jimin, tira o filme por favor.
- Ok vou tirar - e assim o fez.
- Nossa já está tarde, tenho que ir para casa.
- Claro que não Min, está tarde - ela me observa com um olha preocupado - durma aqui, prometo levar você até sua casa amanhã.
- Ok eu fico, mas onde irei dormir?
- Em meu quarto óbvio.
- Você vai dormir comigo?
- Se você quiser, sim.
- Ah!, então por mim está tudo bem.
- Você quer tomar um banho? - afirmo - vou pegar uma toalha para você e umas roupas minhas.
- Tudo bem.
Em pouco tempo ela volta com as roupas e com a toalha, me entrega e me mostra o caminho do banheiro. Tomei um banho rápido e vesti suas roupas que eram praticamente um pijama super fofo de patinho. Após eu sair do banheiro ela entra e toma seu banho, não demorou muito e logo ela sai do banheiro.
- Pronto - diz olhando para mim - podemos ir dormir?
- Sim, vamos.
Nos deitamos, eu fiquei de costas para Jimin, mas logo sinto ela me virar para si e colar nossos corpos.
- Assim é melhor - diz enquanto faz eu deitar minha cabeça sobre seu peito - boa noite Minjeong.
- Boa noite Jimin - e assim dormimos abraçadas.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Olá!, minhas amadas crianças.
Me desculpem por ter demorado tanto, eu estava com alguns problemas, quer dizer ainda estou, porém já estou resolvendo eles.
Espero que gostem do cap. Amo vocês e até a próxima😘❤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Aviso Prévio
أدب الهواةO que se esperar de duas jovens após uma briga feia? Uma rixa eterna ou talvez um Amor Sem Aviso Prévio?