Pov autora
Carla estava super desconfortável na quela situação eles nem olhava pra ela tava na cara que eles não Tava lá para fala com ela então ela se levantou e pediu licença e saio de lá e foi pra o deque a Kiara viu e foi atrás dela para falar a verdade a ki se sentia culpada por ter brigado e falando aquelas coisas para Carla e ela (Kiara) queria a amizade da Carla de volta chegando lá ela viu a Carla sentada e foi falar com ela.
Kiara:oi (fala sem jeito)(Finge a Kiara)
Pov Carla:,
eu sair e foi pra o deque até que escuto uma voz atrás de mim e me viro pra ver quem é.
Carla:oi o que tá fazendo aqui.Kiara: é eu vi você saindo e decidir vim ver se você tá bem.
Carla: Kiara olha eu (ela me interromper)
Kiara : olha eu sei que pisei na bola com você mas eu quero me desculpa pelo o que eu fiz mais eu não consigo mais ficar longe de vc eu quero minha melhor amiga e irmã de volta por favor car mim perdoa (ela fala chorando)(Não achei Gif melhor então vai ser esse)
Carla: olha ki você me magoou muito mais eu não consigo ficar sem você então eu te desculpo mais não faz isso de novo.
Kiara: tá Eu prometo
Carla: vêm cá
Eu falo e ela vem mim abraçar
Carla: que saudade que eu tava do seu abraço.
Kiara: eu também kkkkk(Carla)
⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️
Finalmente essa amizade de volta
VOCÊ ESTÁ LENDO
POGUE \ KOOK RAFE CAMERON ( Concluída)
Fanfictionola meu nome é Carla ray tenho 17 anos e sou metade POGUE e metade KOOK mas ... só lendo para saber