Recomendo ler esse capítulo escutando a música anti-hero da Taylor Swift.
Pov Carla
O rafe foi embora o que deu nele, eu estou na sala chorando olhando pro nada a mais de dois minutos até escutar a porta da frente abrindo pensei que poderia ser o rafe então me virei e não, não era o rafe era a Júlia chegando do trabalho .
Julia:aí meu Deus Carla o que aconteceu, porque está chorando minha flor.
Carla:eu briguei com o rafe de novo hoje.
Julia:ele teve outro crise de ciúmes.
Carla: teve é a segunda vez só essa semana. ela se sentou no meu lado e me perguntou.
Julia : quer conversar. balanço a cabeça afirmando.
Carla: o meu ex apareceu aqui depois de anos sem notícias estavamos conversando quando o rafe apareceu e deu o maior show aqui, não é a primeira vez que ele fez isso como você sabe , as vezes eu acho que sou o problema ,Julia e se eu for o problema,sou eu oi o problema sou eu todos devem concordar eu olho direito para o sol ,mas nunca para o espelho deve ser exaustivo sempre torcer pelo anti-herói .
Julia: Carla você não é o problema.
Carla: é claro que eu sou o problema Julia, primeiro a minha mãe foi embora quando eu tinha apenas 8 anos e agora ela me para em casa, depois a minha namorada que era o primeiro amor da minha vida foi embora do nada, depois meu namorado também foi embora, nunca conheci o meu pai biológico o meu pai adotivo é um filho da puta que Men de pai deveria ser chamado,a briga que eu tive com os Pogues que foi a minha culpa e agora o rafe que pode ser o próximo a mim deixa, porque todo mundo me deixa ou vai me deixar porque eu sou o problema.
Julia:vem aqui eu nunca vou te deixar nunca ok nunca minha filha eu te amo muito.Carla: te amo mãe.
Feliz ano novo meus amores que o ano de vocês seja abençoado e muito feliz, obrigada pelos 14k amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POGUE \ KOOK RAFE CAMERON ( Concluída)
Fanficola meu nome é Carla ray tenho 17 anos e sou metade POGUE e metade KOOK mas ... só lendo para saber