Pov Carla:
O rafe me conta tudo o que aconteceu e eu sei que ele não está mentindo eu TÔ tão confusa eu não sei o que fazer se eu o perdou ele porque tecnicamente ele não te culpa mas mesmo assim eu não sei o que vou fazer eu já disse que eu estou muito confusa porque eu tô.
Rafe: então você me perdoa.
Carla: eu preciso de um tempo .
Rafe: você tá brava ainda comigo não é.
Carla: eu não to brava com você
eu só preciso de um tempo.
Rafe:Se você me quiser se você precisa de mim eu sou seu .
Carla:eu vou amar você de qualquer maneira e tudo ficará bem.
Carla:Eu só preciso de algum tempo, estou tentando pensar direito Eu só preciso de um momento no meu próprio espaço.
Rafe: você sempre será minha garota favorita.
Carla:Lembre-se eu sempre amarei você.
Me viro e saiu.
Cheguei em casa e foi pró meu quarto deitei na cama e comecei a chorar até alguém bater na porta e eu mandei entrar era minha mãe.
Josi: quer conversar.
Carla: é o rafe ele me contou o que realmente aconteceu e eu não sei se eu perdou ele eu tô tão confusa mãeJosi:me conta o que aconteceu meu amor.
Eu contei tudo pra ela e ela me deu um concelho de eu seguir meu coração e meu coração manda eu passar um tempo com minha família e amigos depois de um tempo ela me puxou para um abraço e eu dormir ali mesmo.Eu amo minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POGUE \ KOOK RAFE CAMERON ( Concluída)
Fanfictionola meu nome é Carla ray tenho 17 anos e sou metade POGUE e metade KOOK mas ... só lendo para saber