2019
Vanessa estava estonteante com seu crachá de identificação em volta do pescoço enquanto andava pelo paddock. Ser melhor amiga de Lando desde o nascimento tinha suas vantagens. Eles mais brigavam do que suas mães podiam suportar, porém eram tão inseparáveis quanto as mulheres esperavam que fossem quando planejaram engravidar ao mesmo tempo, ainda na adolescência.
Carola e Cisca também marcavam presença no GP de Silverstone, graciosas por verem os filhos de braços dados andando todo o perímetro do autódromo - e no caso de Vanni, conhecendo o circuito pessoalmente pela primeira vez. Era o primeiro ano do Norris na Fórmula 1 e ele fez questão de ter a madrinha e toda sua família ao lado naquela corrida "em casa".
Logo as obrigações do domingo iriam começar, fazendo com que Lando e Vanessa voltassem para a garagem da McLaren. Mas a garota estava muito interessada nos boxes além do time papaya.
A mãe e a madrinha estavam tão distraídas que não viram sua fuga para a garagem vermelha, a algumas outras de distância. Vanessa adorava o automobilismo desde que se entendia por gente, e na casa Blanchard só havia uma torcida possível: a tifosi. Claro que sua mãe pulou do barco e se tornou a maior mclarista quando o afilhado conseguiu um assento na categoria, correndo pela equipe laranja. Mas ela, o pai e os irmãos continuavam tão loucos pela Ferrari quanto antes. Vanni fazia um esforço na frente de Lando, fingindo torcer com todas suas forças para a equipe do melhor amigo, porém nunca seria uma total vira-casaca como acusava Carola de ser.
Sebastian Vettel com o macacão na cintura foi a primeira coisa que seus olhos captaram quando chegou a parte reservada a Ferrari. Vanessa tinha certeza que estava fazendo cara de boba, pois ainda parada no mesmo lugar, conseguiu chamar a atenção do mais velho. Ela sentiu o coração bater na garganta ao vê-lo sorrir e depois caminhar em sua direção quando terminou a conversa com um dos engenheiros da equipe.
— Oi. Você está bem? — Seb perguntou com certa preocupação vendo a palidez cobrir o rosto da garota.
— Ah... Sim! Claro! Estou bem, sim. Obrigada, Sr. Vettel! — Vanessa conseguiu destravar e agora gesticulava mais que o necessário.
— Sr. Vettel? Não me chamam assim nem quando estou na presença dos comissários da FIA fazendo alguma reclamação sobre a imparcialidade descarada deles — o homem riu, dando uma discreta olhada para o crachá de identificação dela. A plaquinha carregava seu nome, sua foto, de qual equipe era convidada e o enunciado GF of Lando Norris. — Procurando por alguém? Acho que seu namorado não esteve por aqui...
— Meu namorado? — a menina riu nervosa e então olhou para o cordão pendurado em seu pescoço. — Oh, não. Lando não é meu namorado. Isso aqui é obra da assessoria dele a fim de tirar uma com a nossa cara. Mas tudo bem, isso acontece o tempo todo.
Ela percebeu o quão falante estava e se calou, sentindo um formigamento no rosto que começava a ficar da cor do macacão de Sebastian.
— Bom, não vou atrapalhar mais a sua concentração. Tenha uma boa corrida, Sr- Sebastian — a inglesa se consertou antes que terminasse a frase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ON MY MIND | F1 DRIVERS & FOOTBALL PLAYERS
FanfictionContos/Shortfic com pilotos de Fórmula 1 e jogadores de futebol. [ 𝐟𝟏 𝐝𝐫𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬. x 𝐨𝐜'𝐬! ] [ 𝐟𝐨𝐨𝐭𝐛𝐚𝐥𝐥 𝐩𝐥𝐚𝐲𝐞𝐫𝐬. x 𝐨𝐜'𝐬! ] STARTED: /10/2021 FINESHED: made by @lynchplaces© Plágio é crime.