Lilo saiu correndo do quarto assim que a mãe terminou de vestir nela o maiô amarelo com estampa de melancias, sua fruta favorita.
— Lilo! — a mulher gritou saindo em disparada atrás da criança com medo que ela caísse da escada. Felizmente a encontrou nos braços do pai e não na beirada do primeiro degrau.
— Ela veio exibir o maiô novo — Carlos riu cutucando a barriguinha da filha. — Você está linda, princesinha.
— Está mesmo, mas ela precisa terminar de se arrumar para irmos — Alina a tirou dos braços do marido e repreendeu a menininha: — O que conversamos sobre correr perto das escadas?
— Desculpa, mamãe — Lilo disse ao dar um beijinho na bochecha da mãe. — Eu só queria mostrar meu maiô novo para o papai — continou, algumas palavras não saiam corretamente, o sempre fazia Carlos se derreter ao ouvir.
— Eu sei, meu amor. Mas você poderia ter esperado a mamãe terminar de te ajeitar para irmos juntas mostrar para ele.
Depois disso, a garotinha de três anos esperou mais paciente enquanto a mãe vestia nela o short de malha amarelo e colocava em sua cabeça o bucket hat com estampa de melancias. Alina sempre dizia que a filha era muito parecida com a Magali. A personagem animada dividia com Lilo o amor por gatos, o apetite voraz, a meiguice e até a cor favorita: amarelo. A brasileira apresentou para Carlos a história em quadrinhos da qual a personagem fazia parte e ele logo percebeu que sua esposa realmente tinha razão, Lilo era a versão realista da Magali. Logo, Turma da Mônica virou o desenho favorito da garotinha - e dos pais também, que tinham como programa familiar fazer maratona da animação.
Com a filha devidamente arrumada, Alina pegou a sua bolsa e uma outra maior com os pertences da pequena e saiu do quarto, avisando ao marido que eles podiam ir. Faltavam menos de três semanas para que a pré-temporada começasse, por isso, Carlos estava passando todos os segundos restantes de suas férias com a família. As viagens a passeio eram muito melhores quando não se tinha a pressão de estar trabalhando, Mônaco parecia até mais bonita agora. Os Sainz tinham sido convidados para passar o dia com Charles Leclerc no iate de sua família e não dispensaram a oferta. Então lá estavam, subindo a bordo de um dos enormes barcos atracados no cais. Alina ainda ficava abismada com aquele pequeno país luxuoso, mesmo estando em tantos outros parecidos desde que começou a namorar com Carlos há anos atrás.
— Lilo! — um coro de saudações para a menininha foi ouvido. Carlos revirou os olhos pela atenção exagerada que seus amigos davam para sua filha, não que ela não merecesse… mas ele queria um pouco de atenção também. Já Alina deu risada, sabia que a pequena era como uma mascotinha dos pilotos por ser a primeira criança nascida no grid atual.
— Oi! — Lilo esbanjava carisma ao cumprimentar os tios e tias.
— Me dá minha afilhada aqui — Charles tirou a criança dos braços de Lando alegando já ter passado muito tempo com o piloto de número quatro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ON MY MIND | F1 DRIVERS & FOOTBALL PLAYERS
FanfikceContos/Shortfic com pilotos de Fórmula 1 e jogadores de futebol. [ 𝐟𝟏 𝐝𝐫𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬. x 𝐨𝐜'𝐬! ] [ 𝐟𝐨𝐨𝐭𝐛𝐚𝐥𝐥 𝐩𝐥𝐚𝐲𝐞𝐫𝐬. x 𝐨𝐜'𝐬! ] STARTED: /10/2021 FINESHED: made by @lynchplaces© Plágio é crime.