Meg não queria parecer impressionada, mas seus olhos brilhando desde o momento em que pisou no Yas Marina Circuit deixava transparecer toda a emoção.
O último ano havia sido decisivo para a carreira de Mick Schumacher na Fórmula 1, e mesmo que o relacionamento com ele fosse recente, Meg fez questão de ir na última corrida do calendário para apoiá-lo. Ainda se via um futuro incerto pela frente, a dança das cadeiras seguia sem definição para o próximo ano e as chances de um contrato com outra equipe parecia ser um sonho distante para o alemão, mas ele não se deixava desanimar. Os pontos adquiridos pela Haas - que vinha em uma decadência sem tamanho - com certeza não passariam em branco, alguém só precisava dar um empurrão.
Meg nunca foi a pessoa mais ligada ao automobilismo, ela até achava que esse era um dos principais motivos para não ter uma relação mais próxima com o pai, afinal, velocidade e competição eram tudo para Christian Horner. Mas desde que começou a namorar Mick, há pouco mais de quatro meses, estar no paddock virou questão de honra e necessidade. Apesar do seu trabalho limitar às vezes que podia viajar para os Grandes Prêmios - ela era professora da educação infantil em uma creche pública em Berna, na Suíça -, quando podia, Meg não hesitava em comparecer.
Era a primeira vez que ia para Abu Dhabi acompanhar uma corrida da Fórmula 1 e ela já tinha muitos planos para caso Mick conseguisse entrar na zona de pontuação novamente.
— Você já está aqui?
— Sim. Acabei de chegar. — Meg mostrou a credencial no visor da catraca e sorriu quando sua passagem foi permitida. Até o segurança que vigiava a entrada deu o seu melhor para esboçar um sorriso para a loira - parecia, na verdade, uma careta de dor.
— Fiquei preocupado de que não chegasse a tempo.
— Falta mais de uma hora para a corrida começar, meu amor.
— E isso significa que tenho muito tempo para pensar no que não devia… — Mick soltou um suspiro cansado, daqueles que quebrava o coração da namorada.
— Não é sua corrida de despedida.
— Eu sei, amor, mas…
— Não é, Mick. Estou chegando em vinte minutos, ok?
— Vinte minutos?
— É o tempo que preciso para passar na Red Bull. Meu pai terá uma reunião de última hora.
— Sério? Com quem?
— Comigo.
Mick ficou em silêncio, Meg quase podia visualizá-lo de cenho franzido e mordendo os lábios enquanto tentava seguir a linha de raciocínio dela.
— Te vejo daqui a pouco, então — Mick disse, por fim.
Meg caminhou confiante até a hospitalidade da Red Bull. O cordão no seu pescoço que permitia o acesso VIP poderia até ser de outra equipe, mas o sobrenome impresso nele mostrava de quem ela era filha e ninguém impedia um pupilo de Horner passear livremente por onde quisesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ON MY MIND | F1 DRIVERS & FOOTBALL PLAYERS
FanfictionContos/Shortfic com pilotos de Fórmula 1 e jogadores de futebol. [ 𝐟𝟏 𝐝𝐫𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬. x 𝐨𝐜'𝐬! ] [ 𝐟𝐨𝐨𝐭𝐛𝐚𝐥𝐥 𝐩𝐥𝐚𝐲𝐞𝐫𝐬. x 𝐨𝐜'𝐬! ] STARTED: /10/2021 FINESHED: made by @lynchplaces© Plágio é crime.