𝗕𝗢𝗗𝗬 | 𝗟𝗛𝟰𝟰

2K 90 6
                                    

⚠️ conteúdo sensível: menção a relacionamento abusivo e disturbios alimentares; +18 ⚠️

⚠️ conteúdo sensível: menção a relacionamento abusivo e disturbios alimentares; +18 ⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por que você fala assim de si mesma?

Essas coisas estão apenas na sua cabeça.

Você é dura demais consigo mesma.

Nenhum dos seus amigos vai se importar para sempre.

Você reclama do seu corpo, mas não faz nada para mudá-lo.

Sabrina puxou a borda do moletom até cobrir os joelhos. A maquiagem feita há pouco mais de meia hora, agora era apenas uma mancha confusa em seu rosto. O vestido longo lilás para festas diurnas ainda estava no mesmo lugar onde ela jogou depois de tirá-lo do corpo. A reprise de um talk show da  noite anterior que passava na TV não estava sendo assistido por ninguém, já que a mulher estava apática, sentada no chão do quarto e sem focar em nada que não fosse seus pensamentos destrutivos.

Não demorou muito para que ela se sentisse culpada por não ter comparecido à festa de aniversário da sobrinha de Lewis, mas a culpa por ter devorado três pedaços do bolo de café mais cedo falava mais alto. Ela não entendia quando tinha essas recaídas, era frustrante e a deixava desolada. Um relacionamento tóxico pode mesmo mudar a vida de uma pessoa para sempre.

Foi um processo para que conseguisse voltar a se relacionar romanticamente e por sorte, encontrou o homem que movia mundos e fundos para vê-la bem e feliz. Não espelhar o namoro passado na relação com Lewis tinha sido difícil no começo, mas com o tratamento e apoio certo, Sabrina havia avançando muito bem. Talvez por isso era tão dolorido se ver naquela posição novamente, na versão insegura e deprimida de si mesma.

— Sabrina? — A voz inconfundível chamou do primeiro andar. — Bina? Amor, você está aqui?

Os passos na escada ficaram mais próximos e pesados à medida que o piloto subia, Sabrina se encolheu mais entre a cama e a porta do closet.

Kingston-upon-Thames ficava a mais de uma hora de distância da cidade onde a família materna de Lewis morava, e consequentemente, da festa de sua sobrinha. Sabrina se perguntou a quanto tempo estava presa entre soluços e dores de cabeça.

— Você não deveria estar aqui — Sabrina disse quando os olhos do namorado a encontraram. 

O quarto estava uma completa bagunça, Lewis reparou. Era preocupante ver o estado dele quando se sabia o quão organizada e metódica Sabrina Evans era.

Ele deu o primeiro passo e esperou a reação dela, não queria fazer nada que pudesse causar mais comoção.

— É o único lugar no mundo onde quero estar agora, Bina — Lewis respondeu, quando sentou-se ao lado dela.

— Me desculpa.

— Pelo que?

— Por prender você. Por não conseguir fazer coisas simples como ir a uma festa infantil ou tomar banho de piscina na frente dos seus amigos... Eu só... Porra, sou patética.

ON MY MIND | F1 DRIVERS & FOOTBALL PLAYERSOnde histórias criam vida. Descubra agora