Connected to him...?

8K 392 322
                                    

Klaus Mikaelson P.O.V

Nova Orleans

- Vamos logo com isso Freya.- Eu disse apressando a bruxa para procurar um feitiço.

- Silêncio Klaus.- A loira falou e ela estava com seu semblante sério.

- Quem manda mecher com bruxas Nik? Agora aguente.- Rebekah falou andando de um lado pro outro e eu a olhei de forma ameaçadora e ela simplesmente debochou.

O que aconteceu? Simples eu tinha feito justiça por bruxas que fizeram mal a minha pequena Hope, e meio que acabei matando uma família de Bruxas e elas resolveram se vingar colocando um feitiço em mim, que ainda não sabemos qual é.

- Achei.- Freya disse meio nervosa.

- Então fale minha irmã.- Elijah diz e Kol só observa.

- Feitiço de ligação.- Freya falou perplexa e eu revirei os olhos.

- Só?.- Eu disse e estava pronto pra debochar da cara de medo da sua irmã.

Mas Freya ri desacreditada do que o irmão disse.

- Só? Klaus é sério um feitiço de ligação é bastante preocupante e ainda tem um porém, eu nunca tinha visto ou lido sobre esse feitiço em toda a minha vida.- Freya disse e dessa vez e eu fechei o sorriso.

- Como ele funciona?.- Elijah perguntou sério.

- Como qualquer outro feitiço de ligação, só que mais forte muito mais forte.- Freya disse e Kol riu da desgraça do irmão.

- Muito bem Nik, quem manda matar mais de 12 Bruxas.- Kol falou ainda rindo.

- Se não parar de sorrir eu vou pegar a adaga Kol.- Eu disse raivoso e Kol ficou sério.

- Tem que achar essa pessoa que a bruxa te ligou logo, essa bruxa não ligou vocês só por ligar, ela ligou vocês por um motivo, tudo que acontecer com essa pessoa acontece com você então cuidado Klaus.- Freya disse e Eu concordei.

- Eu acho que já sei quem é, vou acha-lo.- Eu disse.

- Você não vai sozinho, todos nós vamos.- Elijah disse colocando a mão no ombro de no meu ombro.

- Eba, viagem em família que legal.- Kol disse sarcástico como sempre e eu revirei os olhos.

- Vão arrumar suas coisas, vou comunicar ao resto da Família.- Rebekah disse se referindo a Marcel, Hayley, Camille, Davina e Hope.

- Vamos viajar família.- Rebekah entrou na sala que eles estavam.

- Pra onde vamos?.- Camille perguntou.

- Não sei, mas acho que Mystic Falls, vai ser bom voltar pra lá.- Rebekah disse e sorriu.

A família foi em dois carros no carro de Klaus foram: Camille, Hope, Hayley, Elijah e Freya, e no carro de Marcel foram: Rebekah, Davina e Kol.

Assim que o meu carro adentrou as ruas de Mystic Falls eu avistou um casal deitado no meio da pista, e logo deu um sorriso, parei o carro e andei até eles.

Eu me aproximei do casal e vi que eles não escutaram meus passos pois estavam de fone de ouvido no volume máximo, e não me viram porque estavam de óculos escuros a noite, quem em sã consciência usa óculos de sol a noite? Eu respondo Damon Salvatore e Elena Gilbert.

- Elena acho que tem um lanchinho chegando pra gente.- Damon diz sorrindo para Elena e tira os óculos, e quando me olha tira o sorriso do rosto.

- Olá amigo.- Eu disse e Elena se levantou assustada.

Maltida ligação Onde histórias criam vida. Descubra agora