And continuous loving you

1.7K 119 307
                                    

GATILHO: Homofobia explícita.

Pra mim vai ser muito difícil escrever esse capítulo sem sentir ódio ou chorar, mas enfim, fiquem aí com esse capítulo.

Stefan Salvatore P.O.V

- Porra nenhuma.- Elena disse.

- Eu vou ficar bem.- Eu disse.

- Vamos dar outro jeito Stefan.- Bonnie disse.

- Vou avisar ao Klaus.- Caroline disse com o telefone na mão.

- Não, não quero que ele saiba disso.- Eu disse.

- Mas-.- Ela tentou dizer mas eu Interrompi.

- Sem essa de "mas", sei muito bem o que ela quer e isso não envolve o Klaus.- Eu disse e quando a loira ia falar eu saí com velocidade de vampiro.

Fui pra floresta, tinha uma cabana abandonada lá, esse era o local que ela mandou eu vim.

- Demorou.- Ela saiu da casa.

- Stefan vá embora.- Ouvi Damon gritar e alguém enfiou uma estaca nele.

- Não se preocupe, ele não vai o matar.- Ela disse.

- O que quer?.- Eu perguntei.

- Você Stefan, entregue a sua própria vida pela do seu irmão.- Ela disse, mas eu só queria saber "porque ela me odiava tanto"?.

- Porque me odeia?.- Eu perguntei sinceramente.

- Porque eu te odeio? Não é óbvio? VOCÊ transformou o meu filho em uma aberração, Meu filho nunca foi assim, ele nunca foi doente a ponto de gostar de algum homem.- Ela praticamente cuspia suas palavras em mim e eu fiquei abismado com isso, como ela poderia pensar assim?.

- Ele sempre foi assim.- Eu disse e ela gargalhou.

- Só pode estar de brincadeira, ele nunca foi assim Klaus nunca foi uma bixa.- Ela disse e eu fiquei enjoado com aquelas palavras.

- Solte o Damon.- Decidi acabar aquele assunto.

- Você sabe o que fazer.- Ela disse sorrindo maleficamente.

- Não faça isso Stefan.- Uma voz disse e quando eu me virei, era ele, a pessoa que eu tanto amei, Klaus estava ali junto de Caroline e Elena.

- Agora o show começou.- Um homen disse saindo da casa, ele que estava ferindo Damon, Mikael Mikaelson.

- Se se aproximarem eu mato o Stefan e o Damon.- Mikael disse quando eles tentaram atacar.

- O circo ficou completo, o palhaço chegou.- Eu disse, o que fez Caroline abafar uma risada.

- Olha só Klaus você não aprende mesmo não é? Acho que terei que matar outro namoradinho seu.- Mikael disse e eu franzi o chenho.

- Outro?.- Eu perguntei.

- Ah ele não contou a você? Do primeiro namoradinho oficial dele? Eu o matei e gostei tanto de fazer isso na frente desse bastardo.- Mikael disse e eu vi Klaus baixar a cabeça, como ele conseguia ser tão horrível a ponto de fazer isso com o próprio filho?.

- Você é um monstro.- Eu disse e quando ele ia se aproximar eu ouvi um grito vindo de dentro da casa.

- Acho que seu irmão não dura muito tempo com veneno de lobisomem.- Esther disse.

- Stefan...- Caroline olhou pra mim e correu em minha direção pra me abraçar.

- Por favor não.- Ela disse.

Maltida ligação Onde histórias criam vida. Descubra agora