The return of the bitch (not so) bad

2.2K 137 62
                                    

Stefan Salvatore P.O.V

Tomei banho e me joguei na cama cansado, Klaus tinha saído para algum lugar eu não perguntei a onde ele ia já que não era de minha conta, eu peguei meu celular que eu tinha o jogado em algum lugar do quarto e olhei as mensagens e chamadas perdidas.

No total eram 52 mensagens e 30 chamadas perdidas de Caroline, 89 mensagens e 42 chamadas perdidas de Damon, Elena tinha me mandado 13 mensagens perguntando se eu estava bem, e Lexi tinha me mandado uma mensagem perguntando como foi,  Alexia Branson, imprometida como sempre.

Descidi responder às mensagens, para Elena foi "Oi Elena, tudo bem sim e com você?" ou "ainda não morri Damon, você é tão meu fã" quando mandei uma mensagem pra Caroline, ela me ligou na hora fazendo eu me assustar e jogar o celular na cama, quando atendi o celular ela me interrompeu e praticamente gritou.

- ESTÁ FICANDO MALUCO DE SUMIR E NÃO DAR NOTÍCIA POR UM DIA?.- Caroline berrou no outro lado da linha.

- Ainda são 16:49 Care, não foi o dia todo.- Respondi com ironia a ela e ouvi ela bufar.

- Sem ironia idiota, o que estava fazendo de tão importante?.- Ela perguntou e eu suspirei, não queria mentir pra ela mas ela tem o dom da fofoca então não podia falar.

- Dormindo.- Respondi.

- Mentira, eu te conheço bem Stefan, você não conseguiria dormir tanto, você não para quieto.- Ela disse, bingo, ela acertou mas eu não podia me dar por vencido.

- Eu juro pelo meu pai mortinho.- Disse e ela ficou calada, provavelmente o cérebro pequeno dela estava raciocinando.

- Mas seu pai tá... seu idiota, achou  que eu fosse cair nessa, não sou a Elena.- Ela disse.

- Enfim vamos falar de outra coisa que não seja a morte do meu pai.- Eu disse tentando fazer o assunto mudar.

- Não pense que vai fazer esse assunto mudar.- Ela disse severa.

- Depois eu te conto.- Respondi a ela e ouvi ela dar gritinhos de felicidade.

- Adivinha quem eu vi hoje?.- Ela disse e seu tom mudou de alegre para sério.

- Dicas por favor?.- Eu perguntei a ela.

- Nádia Petrova, perto do Mystic Grill.- Ela respondeu.

- Como assim? O que ela veio fazer Caroline?.- Eu perguntei.

- Eu não sei, mas tenho quase certeza que Nádia veio atrás dela.- Caroline disse e franzi o chenho.

- Porque acha que depois desse tempo todo ela corria o risco de vim a Mystic Falls?.- Eu perguntei.

- Por você Stefan óbvio, por quem mais ela viria?.- Caroline perguntou e eu ouvi ela suspirar alto.

- Pela Nádia talvez?.- Eu disse.

- Dá última vez que eu a vi, ela disse que queria ficar longe da Nádia pra proteger ela.- Caroline disse e eu estranhei.

- E quando foi a última vez?.- Perguntei.

- Não é importante, eu acho melhor você vim 'pra cá.- Caroline disse.

- Vamos conversar sobre isso.- Eu disse.

- Digo o mesmo.- Ela disse e eu desliguei.

Eu me arrumei e fui pra casa do Damon, já que a loira estava lá.

- Que bom que você chegou.- Caroline disse abrindo a porta e eu entrei.

- Onde estão as gêmeas e o Damon?.- Perguntei indo pro quarto e me joguei na cama e ela se jogou do meu lado.

Maltida ligação Onde histórias criam vida. Descubra agora