(Anteriormente)
{(Yoongi on)
Depois que saimos do salão meu irmão puxa a S/n para dancar mais ela ia mim dizer alguma coisa e isso mim deixa com raiva , estava observando eles até que Bueol uma plebeia que trabalha aqui vem ate mim diz que estou lindo nessa roupa agradeço , mais do nada ela mim puxa e mim beija . A empuro e vejo meu irmão olhando para uma direção e olho era a S/n esta saindo dali então resolvo ir atras dela .}
(Agora)
Eu a chamava mais ela corria mais ainda estavamos entrando na floresta , até que grito .
Yoongi= S/n eu ordeno que pare (e ela para , vou até ela em passos largos e rapido pego em sua mão e adentro a floresta)
(Yoongi off)
(S/n Perry's on)
Sai do castelo e estava correndo e esculto o Yoongi mim chamando mais não dou atenção, até que ele ordena então pude entender que ele já não falava como amigo e sim como rei por isso parei , ele vem até mim, pega na minha mão, e adentra a floresta . Andamos o caminho todo calado até chegarmos em um tipo de escada florestal.
(A escada florestal)
Ele segura minha mão mais firme e começamos a subir , andamos mais um pouco ainda sem trocar nenhuma palavra e chegamos em um tipo de campo florido!(S/n Perry's off)
(Yoongi e S/n on)
Yoongi=(ao chegarmos no campo ela solta minha mão e senta no chão. ) por que saio daquele jeito??
S/n=(não vou responder não quero estragar nossa "amizade " se é que posso dizer que temos )
Yoongi= S/n Perry's não estou brincando ! Por que saio daquele jeito?!(falo autoritário)
S/n= (respiro fundo ) por que se emporta ?
Yoongi=(mim sutpreendo com sua pergunta) o-oque ??
S/n= por que se emporta tanto ? Poxa você é o rei ! Por que se emportaria com alguem como eu ??(falo já com lagrimas nos olhos de novo)
Yoongi=porque te amo(sussuro)
S/n= Oque??(falo pois não entendi)
Yoongi=porque te amo(ainda falo baixo)
S/n= olha eu não sou gato que esculta a quilometros (falo já alterada)
Yoongi= EU TE AMO (Falo gritando )
S/n= (fico surpreza com oque ele disse) ma-mais como?? Você beijou aquela putra garota como pode gostar de mim ??
Yoongi=eu não beijei ela, e eu nunca a beijaria foi ela quem mim beijou (falo a encarando e vejo ela abaixa a cabeça) na verdade esse baile era dedicado a você (ela levanta a cabeça e mim encara) eu iria pedir sua mão...
S/n= iria (falo um pouco confusa)
Yoongi= quer saber ! Eu não preciso te pedir na frente de tanta gente só para saberem que você aceitaria ou não , quem tem que saber sou eu ... então (se ajoelha) S/n Perry's, aceita ser minha esposa ??(sorrio um pouco fraco com medo da resposta )
S/n=(fico surpresa MAIS ...) Sim! Claro que sim ( o abrqço fazendo cairmos )
Yoongi= kkkk , toma (mostro o anel)
S/n= Uau é lindo ... só não entendi porque já é casamento ?!(falo rindo)
Yoongi= mim endicaram casar logo kkkk (rimos um pouco e coloco o anel em seu dedo e a beijo )
S/n= eu te amo (e assim passamos uma boa parte ali vendo o céu e depois fomos para o castelo , onde as pessoas ja aviam odo em bora )
( o anel)
(O campo de flores)
Jin= chegaram ! Achei que iam mora lá ago...(faz expreção de animo) vocês??(sorri animado)Yoongi= sim Jin ! Somos noivos (sorrio)
Nam= Iiiihuuu (grita) eu sabia ! (Sorri)
Hobe= gente !(todos o olhamos) meus parabéns (sorri) já estou até imaginando Rei e Rainha Mim (fala como se estivesse vendo ) e todos gritando um viva a o rei Mim Yoongi um viva a rainha Mim S/n aeee, aeee (todos rimos )
Jimin= e crianças a correr pela a casa , princesa , principe sente , cuidado , olhe por onde anda kkkk (todos rimos também)
Tae= Quem é esse menino , amor deixa ela , ola querido seja bem vindo a família Mim , eu vou mata esse menino kkkk (todos rimos de novo)
Kook= e o casamento é daqui a 1 mês, então se preparem logo logo escultaremos isso (fala e sorri)
S/n= gente !(todos mim olham) eu amo vcs (sorriu e eles mim abração)
Contínua........................
VOCÊ ESTÁ LENDO
O rei de Deachwita
FanfictionMim...ou melhor rei Mim Yoongi , um homem de forte personalidade e que esconde sua verdadeira identidade por uma mascara e nela contem segredos ! S/n Perry's , uma garota plebeia determinada , gentil e confiante ! que as vezes esconde sua tristez...