Por trás da máscara

134 11 0
                                    

(Anteriormente)

{Q.D.T 1 mês depois...}

(Agora)

(S/n Perry's on)

Durrante esse mês eu mim aproximei do príncipe Mim Cho-Hee, ele é um pouco ... digamos ... chato , abusado, irritante e ele se acha , mais também mim aproximei do Cozinheiro chefe Jin , do capitão da guarda real Namjoon e do sub capitão Jimin , eles são legais , divertidos e engraçados , eles também falaram a verdade sobre o passado deles , e terminei por descobri que Tae é naverdade irmão do Jin e Namjoon , eles agora não se desgrudam kkkk, bem sobre o rei Mim Yoongi... eu não sei mais ainda quando mim aproximo dele meu coração acelera e fico com vergonha , espero que ele não tenha notado . Bem eu também pude conheçer o rei um pouco ... ele não é como meu irmão dizia ... naverdade ele é gentil e um pouco atrapalhado ! Na primeira semana achei que ele sentiaalgo por mim mais escultei uma garota chamada Bueol , dizer que o rei avia elogiado ela , e aqui no reino um elogio significa que o homem ou mulher gosta da pessoa , e isso mim deixou bastante triste .... bem também conheçi o tio do Rei e do Cho-Hee,  ele é conselheiro do rei mais ... tenho uma serta desconfiança dele ! Bem era só isso .

(S/n Perry's off)

(Yoongi on)

1 mês avia se passado e pude notar a aproximação do meu irmão na senhorita Perry's,  e devo confeçar isso mim deixou irritado , bem ele não foi o unico o Jin , Nam e Jimin também mais eles são casados aí nem mim emporta tanto ! Também fiquei sabendo que o Taehyung um ajudante aqui do palácio é irmão do Jin e Nam , então aparti desse dia ele passou a ser meu irmão também.  Bem na primeira semana que a senhorita Perry's veio trabalhar aqui eu achei que ela gostava de mim mais , ela começou a se afastar de mim , bem não é que ela estava procuma mais era como se ela quize-se mim conheçer,  mais ela se afastou e não sei o motivo , só sei que fiquei bem triste . O meu tio também vem estado bastante estranho , mais não dei bola , então era só isso!

(Yoongi off)

(S/n Perry's on)

Mais uma vez acordo cedo , faço minjas engienes e visto a roupa e vou para o Palácio poia hj eu ajudaria o pessoal do jardim , e por isso sairia mais tarde .

(Minha roupa )

(Minha roupa )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Cabelo)

(Cabelo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O rei de DeachwitaOnde histórias criam vida. Descubra agora