Casamento 💍🥂❤

101 9 1
                                    

(Anteriormente)

{S/n= gente !(todos mim olham) eu amo vcs (sorriu e eles mim abração)}

(Agora)

(Yoongi e S/n off)

(Yoongi on)

Nunca pensei que esse dia chegaria mais olha só, hoje vou mim casar e advinha ! Estou mais nervoso do que quando mim tornei rei kkkk ! Já estou no altar , e advinha só quem vai fazer o casamento ?? O Jin e o Ethan , já to até vendo , mais oque importa é eu colocar aquela aliança no dedo dela e ela no meu e dizermos sim e escultar eles fizendo os declaro marido e mulher , é só oque importa . Bem o motivo de Jin e Ethan fazerem o casamento é porque quem faz o casamento são os pais mais como não temos Jin sera como meu pai e Ethan como o da S/a . E os outros seram nossos padrinhos , os meus são Nam e sua esposa , Tae e sua esposa e Cho-Hee e a Bueol . Já Hobe e sua esposa , Jimin e sua esposa e Kook e sua esposa vão ser os padrinhos de S/a . Bem era só isso .

Jin= se você continuar assim vai criar um burraco no chão (fala sério)

Yoongi= ela está demorando de mais (falo nervoso)

Nam= mais noivas demoram assim mesmo .(fala tentando mim acalmar)

Tae= Vamos fazer assim enquanto ela não chegar vou pegar uns doces para a gente (Jin o encara sério) quer saber deixa pra lá .

Cho-Hee = mano (eu o olho surpreso ele nunca mim chamou assim) mim desculpa por tudo oque eu já fiz , eu sei que fui um grande idiota e mim arrependo espero que você seja feliz ao lado dela (sorri) mais tome cuidado ele é perverso e só quer te fazer o mal(o olhamos sem endenter)

Bueol= mim desculpe vossa majestade por aquele dia , mais como o Cho-Hee ... preste bastante atenção ele é cruel e só quer lhe ferir (ficamos sem entender mais deixamos para lá)

(Yoongi off)

(S/n on)

S/n= vamos ??(falo segura)

Ethan= sim vamos (estende o braço)

Hobe = vamos eu entro primeiro depois Jimin , depois Kook ai vem vocês certo (acentimos e ele entra)

Jimin= estou feliz por vcs (sorri e entra)

Kook= mana! Você é e sempre será minha irmãzinha te amo (entra )

Ethan = pronto?(acinto e entramos )

E lá estava ele naquela roupa lindo como dempre e ao mim ver abre aquele sorrizo , e olho em seus olhos aqueles os por quem apenas em olhar para eles mim apaaixonei , sorrio.

Ethan= cuide bem dela em ??(rir)

(S/n off)

(Yoongi e S/n on)

Estava uma graça uma hora o Jin se atrapalhava outra hora era o Ethan e assim foi!

Jin= quer saber ! Eu vou é pular ! Oxi troço complicado (fala e rimos )

Ethan= Tragam as alianças (o Tio de Yoongi trás )

Tio de Yoogi= Sejam feliz em quanto podem (sorri e eu o encaro com medo, cara eu não sei mais esse homem é ... sei lá)

Yoongi= (coloco o anel no dedo dela ) te amo ❤

S/n=(coloco o anel no dedo dele) Te amo ❤

Ethan e Jin= vos declaro marifo e mulher .

Jin= pode beijar a noiva (sorri)

Ethan= Hum ...(rimos )

Eu a beijo e vamos para a festa ...

Na festa estava divertido , era bom estar com eles e mim diverti , sempre que podia olhava para meu dedo e pensava "será que estou sonhando " mais sei que não pois Yoongi não perdia uma chanse se quer para dizer em voz alta "Minha esposa " , "Minha Rainha" , "Meu tudo" e " A mãe dos meus filhos .

Jin = ok ,ok vão podem pegar doces (sorrimos e corremos ) pareçem crianças credo.

Yoongi= a vamos lá Jin é meu casamento(sorrio e ele pegar vários também)

Nam= tá vendo (sorrimos)

Hobe = também a coroação é semana que vem né??

Jimin= é sim ! Ainda bem festa em seguida da outra (sorri animado)

Tae= olha ... quero sobrinhos em (fala com a boca cheia)

Kook= eu tambem(come) mais ... ágora... agora não... aprovem primeiro ... (fala com a boca cheia )

S/n= ai, ai, só vcs em (rimos )



E assim foi nossa noite cheia de brincadeiras ...










(Roupas no proximo capítulo)











Contínua......................

O rei de DeachwitaOnde histórias criam vida. Descubra agora