Descobertas ! Coroação 👑

93 9 1
                                    

(Anteriormente)

{E assim foi nossa noite cheia de brincadeiras ...}

(Agora)

[Q.D.T 1 semana depois ]

(S/n on)

Já faz uma semana que estou casada e não vou mentir é encrivel , Yoongi é gentil e um pouco atrapalhado , mais amo seu jeito , pois é unico bem nessa semana meu irmão mim apresentou uma garota que ele começou a namora

(A garota! Ela é Tailandesa)

Ela é gentil e animada , combinou com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela é gentil e animada , combinou com ele . Bem nessa semana pude perseber que o tio do Yoongi mim olha extranho e o Cho-Hee e Bueol ficam tipo com medo quando ele está por perto , e ele mim encara como se estivesse com ódio, as vezes fico com medo , mais vamos deixar para lá pois HOJE vou mim torna uma coisa que sempre achei empossivel ... rainha.

(S/n off)

(Yoongi e S/n on)

[No quarto ]

Yoongi= Amor ??(entro e vejo ela sentada na cama olhando pro nada) Ta tudo bem??(mim sento ao seu lado)

S/n= só um pouco nervosa(o olho) e se de errado ? E se eu não for uma boa rainha?? E se...

Yoongi= amor (sorri e pego em sua mão) você é encrivel , e sei que será uma boa rainha , seus pais e os meus pais estão orgulhosos de ver a mulher que você se tornol (sorri)

S/n= obrigado amor (dou um selinho nele ) te amo (ele sorri) mais você vai ter que sair , você tem que tá lá primeiro (ele faz cara de desgosto) kkkk amor (dou outro selinho) vai lá.

Yoongi= ai tambom (mim jogo pra trás , mim deitando na cama ) mais aqui está tambom (a olho e ela mim encara como se disse-se sério??) Aí tambom (dou um selinho nela e saio) te amo!

(Yoongi e S/n off)

(Yoongi on)

Ao sair de lá , vou para o lugar da coroação, e lá vejo que já estão quase todos está faltando meu tio , Cho-Hee e Bueol, mais deixo para lá.

Jin= ela já está pronta ??

Yoongi = ainda não! Mais vocês viram meu tio e irmão??

Nam= não! Mais ontem o Cho-Hee parecia meio extranho .

Hobe= extranho não! Parecia preuculpado ou nervoso!

Jimin= olha não sou de prestar a atenção em ninguém e muito menos em mulher mais a Bueol ontem também parecia com medo , cheguei perto dela e ela se assustou .

Tae= vocês sabem que eu odeio uma fofoca claro , mais o seu tio Yoongi , ontem a noite estava falando com o seu irmão e se eu não vi errado ele deu um tapa na cara do Cho-Hee.

Kook= olha para ser cinsero eu nunca fui com a cara dele , então acho melhor reforsarmos a guarda .

(Yoongi off)

O rei de DeachwitaOnde histórias criam vida. Descubra agora