𝟎𝟎𝟕; 𝐀𝐧𝐠𝐮𝐬 𝐌𝐚𝐜𝐠𝐲𝐯𝐞𝐫

734 43 6
                                    

Angus praticamente se dota em cada palavra que você diz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Angus praticamente se dota em cada palavra que você diz. Ele te adorava, te respeitava. Ele te amava, mas não estava 'apaixonado' por você (embora soubesse que estava mentindo para si mesmo sobre essa parte).

Ele adorava ouvi-la falar, sua voz o fazia sentir uma sensação de paz que muito poucas coisas em sua vida poderiam alcançar.

Ele se lembrou de cada pequena coisa que você disse, ele se lembrou de cada pequeno detalhe sobre você; do seu sabor favorito de sorvete, à sua camisa favorita dele, qual caneca de café era a sua favorita na casa dele, à música que ela adorava ouvir com base em seu humor.

Havia uma pequena reunião sendo realizada na casa dele e de Bozer, e é claro que todos do trabalho foram convidados, o que obviamente significava que você também estaria lá.

Abrindo a porta, ela sorri para ele:

— Você está usando minha camisa favorita.

— Bem, ocasião especial. — Eu respondo.

— Hmm, finalmente perdendo sua virgindade? — Ela sorri, me empurrando para fora para entrar.

— Haha, isso é engraçado. —Eu finjo rir.

A festa correu normalmente, todo mundo estava se divertindo. A comida era boa, que foi encomendada em alguns restaurantes selecionados.

S/N e Mac estavam sentados ao ar livre, bebendo suas cervejas, enquanto as pessoas estavam relaxando.

— Vou ao banheiro. Cuida da minha bebida? — Ela pergunta, de pé de onde eles estavam sentados.

— Tudo bem. — Diz Mac, e ele leva esse trabalho simples muito a sério. É claro que o álcool em seu sistema também estava afetando isso.

Mac olhou para a garrafa de cerveja com a máxima concentração, quase como se fosse como Matilda, se ele olhar com muita força, então a garrafa se moverá.

—Ei Mac-

Bozer é interrompido por Mac dizendo:

— Eu não posso falar agora. Preciso cuidar da bebida de S/N. — Bozer dá ao Mac um olhar estranho.

— É apenas uma cerveja, e temos muito mais por perto.

— Não, mas ela quer que eu cuide da bebida dela, que é esta específica. — Responde Mac, com o olhar inabalável.

Ninguém o perturbou pelos próximos segundos até que, de repente, há uma voz alta atrás dele gritando "PEGA!" E uma bola voa pela cabeça dele, atingindo a garrafa de cerveja de S/N, o copo se quebrando por toda parte e a bebida dentro derramando.

Seus olhos ficaram largos, completamente horrorizados.

— Não! Não! Cara, o que diabos há de errado com você? — Ele volta para ver alguém do laboratório um pouco longe, com um olhar surpreso no rosto. — Você deixou cair a bebida de S/N! Quão descuidado você é? — Ele anda para pegar o cara pelo colarinho.

A essa altura, S/N estava de volta e surpresa ao ver Mac segurando alguém pelo colarinho, com o rosto cheio de raiva.

— Uau, uau! O que está acontecendo? — Você segue em frente e tenta afastar Mac do cara inocente que parecia assustado.

— Esse idiota quebrou sua garrafa de cerveja. — Explica Mac com raiva, ainda não o soltando.

— Ei, é só uma garrafa de cerveja, vou pegar outra! — Você tenta explicar com calma, mas sem sucesso, então você pega o último recurso e liga para o seu backup também conhecido como Jack.

Ele facilmente afasta Mac e continua arrastando-o até que eles cheguem ao quarto, empurrando-o para dentro duramente, depois balançando rapidamente a cabeça para você com um pequeno sorriso no rosto e se afasta. Você entra no quarto do Mac para falar com ele.

— Você está bem? — Você pergunta, sorrindo um pouco.

— Não, ele quebrou a sua... estava errado. — A voz dele soou muito vacilante, então você se concentra no rosto dele na luz fraca do quarto para vê-lo de olhos lacrimejantes.

— Por que você está chorando? — Você corre para ele imediatamente, pegando-o em seus braços.

— Ele quebrou sua garrafa. Você me disse para cuidar da sua bebida e eu nem consegui fazer isso. Se eu não posso cuidar de uma garrafa, como devo ajudar a salvar o mundo? — Ele chora no seu ombro, abraçando você com mais força.

Mac não era um grande fã de ficar bêbado porque isso o deixava muito emocionado. Mas até agora apenas três pessoas sabiam disso: Bozer, Jack e você. Mas como os meninos não são tão bons com a parte das emoções, você sempre lidou com isso.

— Tudo bem, eu meio que esqueci e comprei uma garrafa nova quando cheguei do banheiro. — Você admite timidamente.

— Oh. — Ele olha para você. — Então tudo bem. Podemos ficar aqui um pouco? — Ele pergunta silenciosamente.

Não se importando muito com uma resposta, você se deita na cama, e ele faz o mesmo, vocês dois abraçando os braços um do outro. Mas ele era definitivamente a única colher pequena, seu rosto esmagado no seu pescoço, as respirações quentes abanando sua clavícula.

— Eu estou apaixonado por você. — Ele murmura sonolentamente. Você sorri para ele.

— Eu também estou apaixonada por você.

DIREITOS AUTORAIS: gamerdestiny on tumblr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DIREITOS AUTORAIS: gamerdestiny on tumblr.

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 | 𝗹𝘂𝗰𝗮𝘀 𝘁𝗶𝗹𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora