A viagem

289 37 32
                                    

Amanhã é o dia da viagem e meu animo está nas alturas. Chego em casa indo direto para um banho gelado, o dia estava com o tempo nublado e frio, mas ficar  no mesmo andar que La Priestly era como estar descendo de tobogã pro inferno.

A mulher é quente como o inferno. 

No chuveiro penso um pouco em como começar a fazer os preparativos para tentar algo com Miranda. Sei que não posso fazer algo simples e nem quero.

Essa mulher significa muito para mim, e não vou fazer algo abaixo dela, ela merece a coisa mais linda que eu puder oferecer.

Faço minha higiene demoradamente já que a água se encontrava na temperatura perfeita, quente como o inferno para tirar todos as coisas ruins que estavam presentes nas células do meu corpo cansado de tanto trabalhar.

Saiu do Box com aquele vapor embaçado no espelho, me seco com a toalha e vou até meu armário pegar algo para vestir. Hoje como está frio, opto por usar um pijama de ursinho que corpo inteiro, as orelhas e a pantufa me encantam, até pareço uma criança.

Assim que me encontro vestida, vou em direção da cozinha e coloco água em uma panela para ferver, farei macarrão alho e óleo hoje.

Enquanto o macarrão está de molho, aproveito para começar a preparar minha mala de viagem, ficaremos mais ou menos duas semanas em Paris para participar de todas os desfiles. Realmente ainda não entendo como eles não cansam de tantos eventos consecutivos assim.

Escolho minhas melhores roupas de marca que estão em meu armário, Nigel  como a pessoa maravilhosa que é me levou para comprar roupas novas e renovar meu guarda roupa.

Como de costume quando vou viajar, escolho meu pijama favorito para a ocasião, de tecido leve e em tons de azul marinho, o babydoll que ganhei de presente de minha mãe esta na lista de coisas impossíveis de esquecer para uma viagem. Também decido colocar algumas lingeries que escolhi para possivelmente provocar o diabo em prada.

- Pronto!!- termino de arrumar tudo direitinho, direcionando a mala para o lado da porta da entrada do meu apartamento a deixando ali.

Termino de fazer o macarrão, coloco ele no prato e pego uma garrafa de cerveja que estava perdida em minha geladeira, me direciono a minha cama e ligo a tv pondo minha série preferida na netflix.
Grey's anatomy estava se estendendo demais nas temporadas, e mesmo que a história esteja meio sem sentido, eu como uma ótima fã não posso deixar de ver.

Pauso o episódio e vou levar os utensílios que usei, aproveitando já os lavando. Volto para o quarto me deitando encostada na cabeceira da cama, voltando a assistir.

Se passando três episódios, minha mão se encontra esfregando meus olhos já semifechados do cansaço. Decido então desligar a tv e me colocar a dormir.

Amanhã será o dia da viagem e eu preciso estar disposta para colocar tudo em plano.

O dia em que farei Miranda minha esta próximo

——————————————————

MIRANDA

Estava em minha cozinha virada para o balcão de mármore enquanto cortava alguns legumes para a sopa do meu jantar.
Havia acabado de chegar do meu trabalho exaustivo, ainda mais por ter que aguentar Andrea sendo comida por Cristina o dia todo e não poder fazer nada.

Os ingredientes já se encontravam todos cortadinhos em cubos como o do meu agrado, me viro em direção ao fogão e inicio as etapas de preparação da comida calmamente.

-Plin plin- ouço minha campainha ser usada.

-Já vai!- grito me dirigindo a porta de entrada sem muita vontade.

Além das Telas - MirandyOnde histórias criam vida. Descubra agora