POV ANDREA
Oiii !!!! Meu nome é Andrea , mas pode me chamar de Andy e hoje eu vim narrar um pouco o começo da história (na minha perspectiva ) de como minha vida virou de cabeça para baixo ao iniciar uma amizade nova em um aplicativo de amizade e o meu novo emprego , como assistente da tão temida Miranda Priestly #ODIABOEMPRADA .
Sim meu amores , pode parecer estranho , mais eu consegui algo inesperado com essa amizade nova , essa pessoa era como o meu refúgio após eu perder as minhas amizades por conta do meu término de um relacionamento abusivo de 5 anos com meu ex namorado Nate . Sim meus amigos e meus próprios pais cortaram o contato comigo logo depois de eu decidir me separar dele , estamos em plenos anos 2006 e ainda as pessoas são muito machistas. Eles falaram que o que eu estava fazendo era frescura e que Nate tinha todo o direito de me trair e me abusar psicologicamente , por pouco não fisicamente pelo mero motivo de eu não querer me deitar com ele .
Sei lá , eu gostava dele realmente , eu nutria um sentimento de amor , mas não era esse tipo de amor era mais como um amor de irmão sabe?? Não sei ao certo em que momento me ocorreu isso , mais eu percebi que eu não sentia nada por ele e por nenhum outro homem . O pensamento de me deitar ou até mesmo apenas beijar um homem me dava um enjoo , um mau estar muito forte e eu não conseguia reverter isso.
Demorou um longo.. longo tempo para eu me tocar de que era lésbica , sim eu sou lésbica não assumida e ao me descobrir eu terminei com ele. Omiti essa parte na explicação do por que eu ter feito isso com aquele relacionamento , eu tinha medo de me abrir para o mundo , medo de ser rejeitada pela sociedade , medo de não conseguir o meu emprego dos sonhos e medo de morrer sozinha. Eu sempre tive muita vontade desde pequena de constituir a minha família e com isso , a incerteza em relação a chegar a esse propósito cresceu , como EU uma mulher poderia ter uma família com outra mulher ao meu lado como parceira sem o apoio de ninguém ???.
Isso ficou martelando por muito tempo em minha cabeça , atrapalhando em meu dias acarretando a minha demissão. Eu fiquei com medo , estava morando sozinha em um apartamentinho no subúrbio de New York sem muitas grana e agora precisaria arrumar um jeito de arranjar outro emprego antes de acabar o que eu havia guardado para emergência.
Graças aos meus esforços desde adolescente , eu havia conseguido uma bolsa de estudos 100% em jornalismo na Universidade Columbia ,e não precisava me preocupar com as mensalidades do ultimo semestre da faculdade. Faltava apenas um semestre para acabar e eu consigo perder o emprego bem agora , típico da minha vida , tudo dava errado e eu só me ferrava.
Estava meio desanimada por não ter ninguém para conversar , então mergulhei no único lugar que me ajudava a esquecer dos problemas da vida a Internet. Eu me encontrei no instagram e depois nunca mais parei de usar. Nele eu podia ver o mundo com outros olhos era magnífico e eu não consegui mais parar , me esqueci de tudo e todos e apenas aproveitei as postagens relacionadas a jornalismo até achar uma que me chamou a atenção :
Anuncio : VENHAM CONHECER O MELHOR APLICATIVO PARA FAZER NOVAS AMIZADES - O FRIENDSNOW.
Nele você pode conhecer , bater papo e até mesmo achar seu melhor amigo/a/e para a vida toda. Se divirta criando sua conta , coloque tudo sobre sua personalidade e espere o chamado de alguém que se interesse por eles e comece a conversa.
Esse anuncio me chamou muita atenção , era o que eu precisava no momento uma amizade , mesmo virtual é melhor que nada. Abri a Play Store e entrei na foto do aplicativo indo direto para os comentários para ver se ele era bom e confiável , por incrível que pareça a maior parte das resenhas de pessoas que usavam eram boas e maiores que 4 estrelas. Isso me encorajou a baixar e tentar achar um amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além das Telas - Mirandy
DiversosDuas pessoas totalmente opostas se encontram em aplicativo de amizade, sem saber que isso mudaria totalmente suas vidas . Aquele romance de querer mais .