Capítulo III - Encontros...

335 50 13
                                    

Capítulo semi revisado kkkkk

Aproveitem!

-------------------------------

Juliette era uma das poucas pessoas no mundo que folgava em plena segunda feira. Aproveitara esse dia para tirar tudo que era seu, definitivamente, do apartamento de Bianca e para estudar as propostas de aluguéis que Kerline havia feito o favor de separar.

As duas decidiam para onde Juliette deviria se mudar, enquanto Pocah fazia o jantar.

-Eu tomei a liberdade de marcar uma visita neste aqui, Julie! – disse Kerline lhe mostrando um anúncio de jornal – ele fica num bairro ótimo. Um condomínio muito seguro. E é bem espaçoso.

-Espaçoso demais, Ker. O que eu vou fazer num apartamento com 120 metros quadrados? – perguntou Juliette – É grande demais para uma pessoa só.

-Mas você pode levar suas coisas que ficaram na casa do seu pai! Seus livros, seus armários. E até a mel.

Mel era a gata de estimação de Juliette. Ela a tinha deixado na casa de seu pai quando foi morar com Bianca. A ex-namorada era alérgica a gatos.

-É... Mas um apartamento assim deve custar uma fortuna! – disse Juliette – E eu ainda tenho que comprar geladeira, fogão, micro-ondas e uma cama!

-Quanto a isso não se preocupe! – disse Pocah sorrindo – Já organizei tudo!

-Organizou tudo o que, Pocah? – perguntaram Kerline e Juliette curiosas.

-Vamos fazer um chá de casa nova para você, Julie! Todo mundo da boate vai participar.

-Chá de casa nova? Mas eu nem estou casando, Pocah! To me separando!

-Melhor ainda! – disse Pocah - Todo mundo ficou feliz quando soube que você e aquela riquinha metida terminaram. Fazem questão de participar e te ajudar a montar o seu apartamento novo.

Juliette não sabia o que dizer. Pocah e o pessoal da Lhótus eram mesmo maravilhosos.

-Quando você marcou a visita ao apartamento, Ker? – perguntou ela mais animada.

-Para amanhã à noite. Podemos ir com você se quiser!

-Não precisa. Vocês já devem estar de saco cheio da minha cara. Vou ver logo esse apartamento, alugar e deixar vocês duas em paz.

-Que bobagem! – disse Kerline abraçando a amiga – Sabe que pode ficar aqui o tempo que for!

Juliette encarou Pocah perto do fogão. E as duas sorriram. Sabiam que se dependesse de Kerline, Juliette poderia morar com elas a vida toda. Mas a garota conhecia Pocah suficientemente bem para saber que seu tempo ali já estava extrapolando. Tinha que conseguir um apartamento, se mudar e deixar o casal de amigas voltar a sua vida normal.

***********

Sarah chegara exausta em casa terça feira à noite. Só queria tomar banho, trocar de roupa e cair na cama. As reuniões foram estressantes, mas ela tinha conseguido o cliente.

Já se preparava para colocar um pijama, quando lembrou da tal moça que viria visitar o apartamento dos Magalhães. Prometera ajudar, agora não poderia voltar atrás.

A garota se forçou a colocar um short uma blusinha apresentável, mas preferiu ficar de chinelos, mesmo que isso lhe desse um ar informal.

Ligou para seus pais, prometendo ir visitá-los antes do fim de semana, mesmo a contragosto. E falou rapidamente com Lucas, explicando porque não poderiam se ver naquela noite.

COYOTES - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora