Capítulo IV - Mudanças...

309 48 6
                                    

Opa, Feliz ano Novo atrasado kkkk

Boa leitura!

---------------------------------

Juliette adorava aquilo. Casa cheia de gente, música, todo mundo se divertindo e animado. Todos seus amigos da Lhótus tinham aparecido. Cheios de presentes e alegria, para contagiá-la e ajudá-la a esquecer a "megera".

A garota sempre ria quando chamavam Bianca assim. Sabia muito bem que tinham sido as meninas que haviam colocado esse apelido na ex-namorada.

Kerline e Pocah amontoavam todos os pacotes e embrulhos que Juliette ganhava na segunda suíte do apartamento. Já haviam aparecido panelas, faqueiros, micro-ondas, televisões, ferros, sanduicheiras, liquidificadores, ventiladores, e as duas tinham dado uma geladeira imensa e novinha em folha para a amiga.

-Meninas, não precisavam ter feito isso! – Juliette disse realmente emocionada – Eu mesma ia comprar!

-Não reclame de nada, Julie! – protestou Kerline sorrindo e abraçando a amiga - Foi nosso presente pra você! Guarde seu dinheiro para comprar sua cama de casal nova!

-E aproveite e leve a "garota do bar" pra te ajudar a escolher! – disse Pocah caindo na risada.

- Pocah! – protestou Juliette – O nome dela é Sarah. E vocês duas nada de gracinhas quando ela chegar, viu?

-Tudo bem! – disseram as duas com olhares e sorrisos totalmente suspeitos.

-Mas eu vou ficar de olho viu? – acrescentou Kerline se afastando – Quero só ver quem é essazinha que tá tirando o sono da minha amiga!

Juliette sorriu. Kerline era uma figura mesmo. E Pocah certamente faria a mesma coisa. Estudaria Sarah da cabeça aos pés. A garota só esperava que as amigas não extrapolassem.

Sua família chegou quase no fim da tarde. Lourival, pai de Juliette, era conhecido por todos os amigos da filha. Ele vinha acompanhado da mulher, Fátima, mãe de Juliette. Esta parecia ser a única que não estava totalmente à vontade ali. Mas como Juliette sabia que ela e Bianca eram amigas, a garota achava mais que natural isso acontecer.

Seus irmãos caçulas Sophia (16) e Juan (15) também tinham vindo. Cada um no seu estilo, a primeira mais largada e extrovertida como a irmã e o segundo mais sisudo e responsável como a mãe.

Seu outro irmão, Raul, ainda não havia chegado. Juliette recebeu surpresa alguns amigos da faculdade que Kerline conseguira contatar e esses entraram na festa também.

A garota estava feliz. Começava uma vida nova. Tinha um bom apartamento, um emprego legal, amigos maravilhosos, mas a sua atenção a todo instante se voltava para a porta. Estava ansiosa pela vinda de Sarah.

Queria vê-la ali, junto com ela. Parte de sua vida. Nem que fosse inicialmente apenas sua amiga. Mas tê-la por perto, Juliette sentia ser cada vez mais fundamental. Aquilo era muito novo para ela. Nunca se ligara muito em ninguém. Gostava de curtir, sair. Daí a sua fama de conquistadora que Kerline fazia questão de exaltar. Mesmo com Bianca fora assim no início. Mais pela conquista do que por sentimento.

Não conseguia entender o que Sarah tinha de diferente das outras, que mexia com ela daquela forma. Aquela necessidade de estar perto, de ouvir a voz, de ver o sorriso. Estaria apaixonada? Mas como? As duas mal se conheciam! Era pouco tempo de convívio para se apaixonar. O que seria aquela sensação então?

Kerline migrava da sala, para a cozinha e para o deck onde se concentrava boa parte do pessoal várias vezes. Conhecia Juliette como ninguém. A via olhando ansiosa para a porta, toda vez que essa era aberta.

COYOTES - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora