Capítulo VI - Novas Verdades II

237 37 14
                                    

Continuação...

A estrutura de desfile, que havia sido montada na Lhótus era uma coisa digna das grandes passarelas. Nos camarins, as modelos e estilistas acertavam os últimos detalhes antes de tudo começar.

Juliette chegara cedo na boate. A fila quilométrica já se estendia lá fora. O povo todo desesperado para entrar e presenciar o glamour que a moda esbanja por onde passava.

Ela e Sarah, de mãos dadas para não se perderem na multidão, foram cumprimentadas efusivamente por Tiffany, a drag queen que estava lá fora observando o público e decidindo quem receberia a graça de entrar na Lhótus.

-Olha só vocês! - disse Tiffany sorridente, beijando e observando as duas claramente - Que casal mais lindo! Chega a ser pecado duas mulheres tão maravilhosas juntas!

Juliette e Sarah se olharam sorrindo.

-Kerline e a Pocah já chegaram?

-Já. Estão no bar, creio eu. - disse Tiffany - Vamos, entrem, entrem... Aqui as deusas não enfrentam fila!

Ignorando o comentário, Juliette e Sarah entraram e contemplaram a Lhótus vestida para um desfile. A pista da boate tinha dado lugar à passarela enorme, haviam cadeiras reservadas para os convidados e para a imprensa e o burburinho dos camarins podia ser ouvido de onde estavam.

Encontraram Kerline e Pocah no bar.

Kerline observava com um olhar crítico o fato de Juliette e Sarah estarem de mãos dadas enquanto Pocah abraçava as duas com empolgação.

-Que demora, Julie! - disse Pocah - Pensei que você não vinha mais!

Juliette sorriu e apontou acusadoramente para Sarah.

-Olha só quem demorou horas se aprontando!

Pocah sorriu.

-Mas que cara de pau você é, Juliette! -contrapôs Sarah sorrindo meio indignada e se voltando para Pocah - Foi ela que demorou. Tive que ir chamá-la em casa!

-Eu sei, Sarah! Conheço muito bem a peça! - disse Pocah rindo.

-Mas isso é um complô! - falou Juliette fazendo drama - Kerline me apoie aqui, por favor!

Kerline limitou-se a sorrir. Não estava muito à vontade com aquela aproximação toda de Juliette com Sarah. Não sentia ciúmes, mas sabia que tinha que fazer alguma coisa, para deixar bem claro àquela novata, que não magoasse sua amiga.

-O que você tem? - Juliette perguntou encarando a cara séria da amiga - Parece que tá com raiva!

-Não é nada! - disse Kerline sorrindo - Só não estou muito disposta hoje!

-Por que não vai pra casa, amor? - perguntou Pocah - Lá pelo menos você descansa.

Kerline fez que não e seus olhos cruzaram com os de Sarah.

-Não. Hoje à noite promete!

Kerline estava com total e completa razão. Apesar da música eletrônica não estar fazendo com que uma massa uniforme de corpos se movimentasse ritmicamente, como sempre acontecia, os flashes e aplausos que as mais lindas modelos arrancaram do público que assistia ao desfile, fez da noite uma experiência e tanto. Era como estar sendo transportado para outro universo, onde o glamour era a lei e moda a ordem estabelecida.

Todos que estavam na boate sentiam a magia e queriam ver tudo, todos sorriam e cochichavam entre si sobre as modelos, enquanto os especialistas avaliavam as novas coleções apresentadas.

Para Juliette o que valia mesmo era estar ali sentada ao lado de Sarah. As duas juntas, se divertindo, rindo e conversando. Às vezes ficava a olhando por minutos a fio e ela a flagrava.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 29, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

COYOTES - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora