"O Universo me deu voces pra levar no peito ate a eternidade."

13 0 0
                                    

"Vocês são tudo que tenho,e mais me esforço pra não magoar,Não me afastar,Com vocês eu me entrego de alma,Consigo ser eu,Contar dos sonhos,quando eu tinha...
Agradeço ao universo,Sou grata,Por ter vocês duas,Nem sempre juntas,Respeitando o tempo de cada uma,Mas quando estamos nós três juntas,Sinto que ganhar o mundo nem é tão difícil,Eu consigo me sentir viva perto de vocês,Doi saber que meu tempo é curto na terra,Queria compartilhar mais momentos,Sorrisos..Mas está tão difícil suportar,Estou dando o meu máximo,Quando eu parti não se sintam culpadas,Vocês fizeram o máximo por mim,Me fizeram feliz,Cada momento compartilhado tem lugar no me coração,Vocês são incríveis pra caralho,Nunca esqueçam disso,Nunca se percam,Não deixem o Vazio tomar conta de vocês,Sejam felizes pra caramba,peço pra não abandonarem a minha mãe quando eu partir,Vocês têm um pedacinho de mim...Consolem minha mãe,Vai ser difícil pra ela,eu não queria me sentir assim,Fale de mim pro mundo,Lembrem de mim quando o céu estiver estrelado,ou se pondo,Tire uma foto,Registre,eu amava fazer isso...
Entenda minha partida foi inesperada,Mas vejo como um novo recomeço pra vocês,Para viver intensamente,Perdoar...Eu sei que é difícil ter que aceitar,Mas foi o melhor pra mim,Eu estava tão cansada,Como se Deus estivesse me dando dias incríveis para depois eu voltar pra casa,Não sei pra onde vou,Espero estar ao lado dos meus ancestrais,e que eles não me julguem tanto,Espero me sentir abraçada,Eu amo muito vocês minhas Garotas,Conquistem o mundo,e nunca deixe de recomeçar!"
"Com amor,é muitas lagrimas derramadas,Raiça
Para:Danizinha e Ivy"

Morte súbita.Onde histórias criam vida. Descubra agora