Quando eu morri,Tudo o que eu sentia passou a ter sentido.
Todos os meus traumas,e medos que me levaram até aqui.
Hoje,eu olho minha mãe passando a mão em meus desenhos tentando me sentir,que ironia!Pois hoje ela só queria me ter pelo menos por 1 minuto.Ao ver minhas fotos,Ver o que eu ela gerou,Ela sente um grande aperto no peito e vazio,Aonde foi que eu errei?Se perguntando mil vez,O que ela fez para merecer toda essa solidão,toda essa angústia por ter perdido sua metade.ao olhar minhas roupas,Prontas para doar,e mesmo assim indecisa e triste,ao olhar a roupa que eu mais gostava de usar.e ela sussurrou bem baixinho:"oh meu deus,porque,Por que não me levou no lugar dela,Não tá sendo fácil suportar."
Em momentos em família,ela começa a lembrar,lembrar de tudo,dos momentos felizes,do dia do meu nascimento,quando eu dei meu primeiro passo,quando eu falei minha primeira palavra,quando eu furei minha orelha,quando ela descobriu que estava grávida.E diz o quanto eu faço falta,e ela diz que os almoços no domingo não fazem mais sentido sem eu ali.Ela até Comenta,Lembra fulano?e ela diz,como eu estava feliz em momentos da minha vida que foi bem curta,De coisas que eu aprontava,até da minha rebeldia.
De alguma forma ela vai pedir para Deus todos os dias,Para que ele me traga de volta para seus braços,Mas será impossível. E ela me dizia que não seria nada sem os filhos,e não imaginava a dor de perder um filho.E hoje,Ela não só imagina como sente,Ela sente toda essa dor que insiste em persegui- lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morte súbita.
Подростковая литератураUm dia vocês entenderam essas palavras nem que seja no modo mais doloroso. Toda vez que escrevo,Me conforta de alguma forma,Conto as experiências da minha vida,desde quando eu morro e renasço das cinzas..