Maria Júlia

15 0 0
                                    

Não sei quando você vai ver isso,Mas quero deixar anotado o quanto é importante para mim.

Você é muito pequena para tentar entender o que rola no mundo dos adolescentes,é deprimente e angustiante te escrever isso,pois eu te amo muito,Desde a barriga,Fiquei muito ansiosa quando sua mãe me disse de sua existência.Lembro até hoje não parava de sorrir,e ficava imaginando como seria o seu rostinho.E sim eu sabia que era uma Menina,mesmo sabendo que iria deixar de  ser a Neta única,eu estava muito feliz com a sua chegada.E você chegou mudou meu mundo completamente...
Infelizmente eu não pude ficar,Mas saiba que eu Adoraria te levar para tomar um sorvete quando eu tivesse um emprego.e adoraria  dar conselhos quando ficasse mais velha.
Eu espero que você cresça e Realize todos seus sonhos,e que saiba lutar pelos direitos das mulheres,Que lute pela liberdade de expressão,Contra homofobia,Tudo o que tiver direito,Desde que esteja fazendo o bem.Quando você era uma "pirralhazinha"Voce adorava desenhar e brinca de mamãe e filhinha comigo.se um dia você perguntar quem era eu,Lembre se que eu era uma pessoa que te amava imensamente,e que eu estou cuidando de você,da onde quer que eu esteja!Eu te amo minha menina!

Morte súbita.Onde histórias criam vida. Descubra agora