capítulo dóis

39 2 0
                                    

Já tava tudo pronto para a noite logo a campainha tocou e era eles.

- entrem.
-tenho novidade!
-qual?
- depois de amanhã vai ter festa na casa do Cesar.
- humm
-vc vai né amiga
- há sei lá talvez eu va
-bom vamos ir ver algum filme

Ficamos horas vendo uns filmes até que todos já estavam dormindo menos eu é claro então resolvi dar uma andada eu sei já tá tarde para mim ficar andando por aí mais eu estava sem sono fui para meu quarto e me troquei coloque um conjunto de moletom e peguei meu celular e fui estava andando até que eu vejo um parque e resolvi ficar por ali mesmo depois de um tempo senti alguém se aproximar olhei para trás e era nada mais nada menos que Oscar era encrivel como ele não mudo nadinha só está mais bonito que antes.

Moletom

- é perigoso ficar aqui sozinha-hum eu sei -vc não acha melhor ir para casa não morena- daqui a pouco eu já vou Asonbrado-hum vai antes do dia amanhecer - aff tá bom eu não só criança não sei me cuidar - hum tchau Chica- tchauE lá foi ele sumindo ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- é perigoso ficar aqui sozinha
-hum eu sei
-vc não acha melhor ir para casa não morena
- daqui a pouco eu já vou Asonbrado
-hum vai antes do dia amanhecer
- aff tá bom eu não só criança não sei me cuidar
- hum tchau Chica
- tchau
E lá foi ele sumindo na escuridão aqueles olhos sombrios esconde muitos sentimentos e dores. Era estranho por ali era tudo tão queto e calmo que chegava a ser estranho eu comecei a ter uma sensação que eu estava sendo observada só não sabia de qual direção então resolvi ir para casa chegado lá tranquei tudo e subi para meu quarto e coloquei uma roupa mais soltinha para dormi eu estava tão cansada agora que só deitei na cama e capotei.

Dia seguinte

Acorde com alguém me gritando e esse alguém era Monse dizendo para eu levantar e colocar um biquíni porque hoje iríamos na picina comunitária então logo levarei e fui fazer minhas HP e coloque um biquini preto lindo que eu nunca usei e por cima coloquei um short e um tope e lá fomos nos chegando lá não tinha muita pessoa e de longe avisto o Asonbrado junto com os santos não estava todos so tinha alguns ali logo tirei o short e o tope e fique só de biquíni e fiquei ali tomando um sol até uma sombra me cobrir por compreto e quando eu olhei era o Oscar me olhando com um olhar sombrio.

Acorde com alguém me gritando e esse alguém era Monse dizendo para eu levantar e colocar um biquíni porque hoje iríamos na picina comunitária então logo levarei e fui fazer minhas HP e coloque um biquini preto lindo que eu nunca usei e por cima co...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-tem como vc sair da frente
- vc não vai entrar na picina não. /Diz ele sentado do meu lado
-vo só que não agora
-hum / e do nada ele me pegou no colo e correu em direção a picina que ódio dese garoto aff.
-vc tá loco
-kkk / ele não disse nada simplesmente sai e não vou tô mais acho que ele foi resolver coisas da gangue. Aí que eu lembrei qual era meu objetivo aqui eu e meus amigos ficamos até tarde lá e decidimos ir embora quando era umas quatro e pouco cada um foi para um lado menos o Cesar já que ele mora lá perto de casa então fomos juntos logo chegamos perto da casa dele ele me deu um abraço até que eu escuto.

- vai apresentar a gatinha não
Quando o Cesar ia responder eu falo antes
- a gatinha aqui tem nome e ele não enterasa para vocês.
-hum então a gatinha é brava
-vai se foder seu otário do caralho.

Na hora ele levantou e venho na minha direção e aponto uma arma na minha cabeça.
- repente sua vadia
E como eu sou desafiadora eu repetir.
-vai se foder seu otário do caralho
-atira se vc for homem mesmo
-ABAIXA A PORRA DA ARMA
Grita Oscar descendo do seu Impala vermelho.
-VAI PORRA ATIRA
grito para o cara que estava na minha frente mais ele não atirou abaixo a arma e pediu desculpas.
- se você não vai atirar não aponta uma arma porque se você não é capaz eu só.
Ele saiu queto me despedi do Cesar e fui para casa tomei um banho e fui prepara alguma coisa para mim comer.
Comi e fui para o quarto fique mexendo no celular e logo o sono bateu e acabei dormindo acordei de manhã com alguém batendo na minha janela quando abri tomei um susto com o Asonbrado ali.

-oque vc venho fazer aqui a essa hora da manhã.
-A polícia tá aí fora
- hum se não se incomoda eu vou voutar a dormir.
- tanto faz
Voltei a dormir quando acordei ele não estava mais no quarto desci e fiz o meu café da manhã e fui ver minha série fiquei até umas duas da tarde e resolvi que eu irá fazer uma caminhada e estudar um pouco da região para saber com o que eu tô lidando eu tenho que agir com cautela pós meus amigos não podem desconfiar de nada e lá estava eu logo avisto um carro verde parando do meu lado.

-eai gatinha
- eai
-oque uma pessoa tão linda está fazendo aqui
- caminha do não está vendo
- nossa que isso morena
Quando eu ia responder escuto alguém me chama quando olho era Oscar afff
O que ele que agora fui até ele e vi o cara do carro verde vazar dali.

- o que você quer agora em
-o que vc tava fazendo com os profetas
-pra começar eu não tava com eles
-segundo eu não te devo satisfação da minha vida
-olha aqui se você quer ficar andando com esses merda some da minha área entendeu
-eu não tô andando com eles mais que porra cara .

Sai da li puta da vida como ele pode falar isso foi os porra dos profetas que venho com graça mais eu tinha que ir de acordo com o plano para saber que tava atrapalhando os negócios da minha família.

Oi passando para pedir desculpas por qualquer erro espero que gostem tchau 😊

minha perdição/Oscar diazOnde histórias criam vida. Descubra agora