Acorde com a luz do sol batendo no meu rosto e levantei e fui fazer minhas HP desci e levei um susto com o Oscar sentando me encarando.
- oq vc tá fazendo aqui
-eu quero que vc faça um favor para mim
-fala aí
-que vc pare de desafiar os santos
-eles que me desafia
-só inguinora
-vo tenta mais eles que venham com as gracinhas deles
-já dei o aviso
- erra só isso
- éE lá foi ele embora fiz uma coisa para mim comer porque tinha que comprar meu material já que as aulas começam daqui a alguns dias eu estou no último ano subi coloque uma saia e um cropped e coloquei um tênis quem me vise de longe diria que sou dos profetas mas fazer oq minha cor preferida é verde, fui comprei tudo oque eu precisava e tava indo embora mais meu celular começou a tocar era meu pai.
- alô
-oi filha já consegui alguma coisa
- ainda não
-Quando conseguir algo me liga
- tá eu ligo sim
- tchau filha
-tchauDesliguei e logo afrente avisto o Spook com uma garota eu nunca vi ela para ser bem sincera resolvi passar reto mais quem disse que deu certo aquela garota tinha que me chamar.
- fala garota
-olha aqui da próxima vez que olha para o meu homem eu vou arrebentar a sua cara
-aham tenho certeza que vai haha
- você tá rindo da minha cara
- é oque parece não é mesmoDo nada a mina venho para cima eu não ia apanhar de gente sonsa que nem ela não peguei dei logo um soco na cara daquela vaca e ela só tentava me Aranha só tentava mesmo comecei a dar sequência de tapa e soco mais logo a brincadeira acabou já que o Oscar separou a briga me larguei dele e olhei para a cara da menina que tava arrebentada.
- SUA PROFETA DESGRAÇADA/grito ela
-é pq vc não viu nada aindaPq todos pensam que eu sou uma, profeta será que eu sou e não sei. Isso uma hora vai acabar me enlouquecendo fui para casa e subi para o meu quarto mais levei um susto com a Campainha tocado.
- há oi Cesar
-oi
-oq vc faz aqui
- eu queria saber se vc pode falar com o meu irmão para ele me tirar da gangue
-claro vou falar com ele
- obrigadoEle foi embora disse que iria ficar hoje com a Monse então eu iria daqui a pouco ir falar com ele. Eu estava indo em direção a casa dele ele está com alguns Santos na frente dela.
-podemos conversar
Ele assentiu e fomos para a parte de trás da casa.
-vou direto o assunto. O Cesar não pode continuar na gangue
-e pq não
- porque ele não nasceu para isso
-hum eu sei oq é melhor pró meu irmão
-isso não é bom para ele
- não vem dizer oq é bom pra mim
-vc tá com raiva por eu ter batido naquela garota
-eu não tô nem aí para aquela vadia
-oq eu tinha para falar eu já falei mas não deixa o Cesar nessa vida pq de uma coisa eu sei ele nunca vai matar alguém
-dele cuido euFui embora para casa isso oq ele tá fazendo não é serto obrigar o Cesar a ser da gangue só pelo fato deles ser irmão mais eu ainda vou resolver isso antes que não tenha como tirar ele tava deitada na minha cama quando a campainha tocou e me surprendi com quem estava lá...
Oi pessoal desculpa qualquer erro espero que gostem 🤩 tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha perdição/Oscar diaz
Genel KurguMelissa uma garota que venho do Brazil para resolver problemas dos seus pais uma garota que tinha tudo para ser perfeita até se apaixonar pela sua perdição será que eles vão ficar juntos afinal de conta ele é irmão do seu melhor amigo. - tudo que eu...