Hoje era o dia da festa na casa do Cesar então eu fui separar uma roupa para ir então eu iria com um vestido vermelho colado com uma abertura na perna e um salto alto prata a Monse falou que eles viram me buscar enxerto o Cesar eu tava com uma sensação rui de ir para essa festa estaria certamente cheio de santos por lá, mas mesmo assim eu decidi que deixaria isso de lado quando deu cinco horas eu fui para o quarto e tomei um banho arrumei me cabelo decidi que iria com ele solto fiz uma maquiagem coloquei o vestido e por fim o salto logo escuto a campainha tocar pego as minhas coisas e fui eu e meus amigos fomos conversando até chegar lá mais quando chegamos a atenção foi toda para nós no caso eu o Cesar apareceu e nos levou para atrás da casa dele onde estava mais calma tinha alguns Santos ali e aquilo me encomendou do jeito que eles me olha então Ruby logo fala.
Vestido

Salto

Maquiagem

— vcs vão querer algo para beber.
— eu vou querer vodka
-eu vcs Jamal, Cesar, Monse
-tamo de boa
-ta bom então eu vou ir láFique observando as pessoas tinham umas garotas que me olhava e revirava os olhos eu tava dando uma olhada geral até que meu olhar se cruza com o de Oscar ele tava em um canto com o cara que aponto uma arma para mim, sai dos meus pensamentos com o Ruby me entregando a vodka tomei tudo em uma golada só o que fez meus amigos ficar com um perfeito O.
— o que foi gente
-esse copo estava cheio até alguns segundos atrás.
— eu sei
— e vc tomou tudo em um gole só
-eu sei eu em
— agora eu vou ir pegar mais bebidaE lá fui eu comecei a beber cada vez mais e já estava bêbada tava rindo até do vento até que eu tava passando e senti mãos fortes segurar a minha cintura era um dos santos tentando me agarrar eu tentava me solta mais ele apertava cada vez mais e aquilo estava me machucando até que eu ouso dois disparo olho na direção de quem atirou e era o Oscar na hora o cara me jogou no chão com que fez eu bater a cabeça com tudo no chão um dos santos me ajudou a levantar e logo não tinha mais ninguém na quela casa.
— porque aquele, cara estava te aguardando
— eu estava voltando para ficar com meus amigos e ele me agarrou eu tentei sair, mas ele me apertou mais forte.
Eu não consegui terminar de conta oque aconteceu, pois eu comecei a chora e ele me abraçou sem dizer nada pode parecer tolice minha, mas eu não gostei do que rolou ficamos abraçados por um tempo ele disse que era melhor eu ficar por aqui pós o Cesar iria dormir na Monse então eu concordei deitei na cama e fiquei encarando o teto por um tempo até eu dormir.Dia seguinte
Acordei no dia seguinte com muita dor de cabeça em um quarto que eu não tava lembrando de como eu cheguei Ali olhei em vouta e reconheci era o quarto de Cesar fui até a porta e desci fui até a cozinha e vi Oscar cozinhado então resolvi perguntar.
— oq aconteceu ontem a noite
—nada que vc tenha que se preocupar
—hum oq vc está fazendo?
— tacos
—hum seus tacos foi os melhores que eu já comi
—eu sei só um ótimo cozinheiro
— kkkk iludido vc em
— qual é Chica
—nada já tá pronto os tacos
— jáComemos em cilencio estava ótimo e isso me fez lembrar da conversa que tivemos antes de eu sair fora da Cidade.
- porque você não sai dessa gangue
- não tem mais volta Chica e eles são a minha família
-a sua família é o Cesar
- qual foi
-é sério Oscar ou vc vai ir preso de novo ou vc vai ser morto.Ele ia responder mais um dos santos entrou e disse que os profetas aprontaram novamente e ele foi lá resolver terminei de comer lavei a louça subi me arrumei fiz minhas HP e estava prestes a abrir a porta quando entrar Oscar sangrando e um santo carregando ele nessa hora eu fiquei preocupada não sei porque ele levou um tiro na perna mais parece que foi só de raspão.
- oq aconteceu Asonbrado
-ele levou um tiro não tá vendo/dice o santo que estava com ele.Decidi não falar nada ajudei o Oscar removi a bala da perna dele a sorte dele é que eu cursei medicina terminei e olhei para ele.
-vc vai ter que ficar de repouso por uns dias
-como se eu pudesse ficar muito tempo fora
- aí já é problema seu agora eu tenho que irSai de lá sem falar mais nada na frente da porta tava a maioria dos santos então resolvi dar o recado a eles.
-ele vai ter que ficar de repouso por alguns dias
- e se ele não ficar
- não sei porque não descubrimos juntos /falei com deboche na vozPeguei e sai da li eu não suporto gente que tenta me desafiar estava indo para casa até eu ver o caro dos profetas e decidi ir ver oq eles estava fazendo na área dos santos isso poderia casar muitos problemas.
-oq vcs estão fazendo aqui
- vc não está vendo
-se estivesse não estaria perguntandoResolvi sair sem falar nada não tava afim de me estressa mas ele foi me acompanhado com o caro e ficou me perguntando se eu queria carona mais já estava perto de casa e mandei ele ir embora porque se não ele ia arrumar problema para o meu lado
Subi para o meu quarto tomei um banho super relaxante peguei uma roupa mais leve me joguei na minha cama e fique vendo alguns vídeos no celular e logo dormi.
Oi! passando para pedir desculpas por qualquer erro espero que gostem tchau🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha perdição/Oscar diaz
General FictionMelissa uma garota que venho do Brazil para resolver problemas dos seus pais uma garota que tinha tudo para ser perfeita até se apaixonar pela sua perdição será que eles vão ficar juntos afinal de conta ele é irmão do seu melhor amigo. - tudo que eu...