capítulo cinco

20 1 0
                                    

E me surpreende com quem tava lá...
era o Oscar oque será que ele tá fazendo na frente da minha porta
_olha eu não posso tirar o Cesar da guague
_e porque não?
_eu não sei
_vc só quer isso pro seu próprio benefício
_e se for qual o problema
_sinceramente eu desisto desse assunto vc faz oque achar melhor para vc e pro seu irmão.
ele não falou mais nada só sail dali todos já falaram com ele principalmente o ruby mais eu não sei mais oque falar para ele sobre afinal o mesmo só fala a mesma coisa que ele sabe oque é melhor pro seu irmão não tinha mais oque dizer era só deixar acontecer eu não sou de desistir mais eu não sei mais oque fazer é só isso, meu pai vive me mandando mensagem para saber oque eu já descobri mais eu ainda não descobri nada e isso tá me deixando irritada eu tenho que focar mais nisso se não meu pai vai mandar eu ir embora novamente e por algum motivo eu não queria algo me prendia ali mais eu ainda não sabia oque, e lá estava eu acordando cedo para ir para o colégio no caminho encontrei com o Cesar mas ele estava com o Oscar que me secava com os olhos aquilo de certa forma me deixo envergonhada.

_oi Cesar
_oi mel, como vc está?
_ há eu estou bem
_ oi Oscar como vai

Ele não falou nada apenas deu um aceno com a cabeça ela se despediu do garoto afinal o assombrado o levaria quando ela chegou na escola passou reto pelo seu grupo de amigos eles ficaram encarando ela o seu dia foi normal na saída ela viu o carro dos profetas por um momento passou na cabeça dela que talvez a gangue que estava causando problemas era a dos profetas e se fosse ela teria que arrumar um jeito de arrancar informações então ela se aproximou do carro e deu dois toque na janela e o latrelle abaixo o vidro a encarando

_ não foi vc que falou que era para eu parar de te seguir que iria arrumar confusão para vc.
_talvez eu tenha mudado de ideia
_e oq vc quer
Quando ela ia responder avistou o carro do Oscar e ali ela viu o momento perfeito de arrancar informações da duas gangues em uma só jogada então ela se aproximou do latrelle e o beijo ele não negou o beijo e continuou por algum motivo quando o Oscar viu aquilo ele ficou nervoso pós quando eles eram menor ele gostava dela mais ele nunca admitiria aquilo em voz alta pois era muito orgulhoso para isso, ela se separou do latrelle que ficou encarando ela ele parecia surpreso pelo beijo.

_por que vc me beijou
_ como se vc não tivesse gostado não é mesmo
_ tenho que ser sincero eu gostei mais nn esperava por isso
_ nem eu esperava por isso
_bom eu tenho que ir espero te ver logo
_ tchau
Ela saiu sem falar mais nada ela sabia que o Oscar tinha visto o beijo afinal foi bem na frente do colégio e várias outras pessoas viram então talvez aquilo traria problemas para ela independente do momento.

Oscar narrando

Oq ela tava fazendo com os profetas, tenho que admitir ela sempre foi bonita por onde passava chamava a atenção de todos mais ela nn começaria a parar de andar com seus amigos para começar a andar com os profetas isso era um fato pois ela nn trocaria aqueles que ela considera irmão ele pode até ser mais velho por dois anos que ela mais sempre que dava conselhos era ela pois tinha uma mente além de sua idade.

*Mel*

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

minha perdição/Oscar diazOnde histórias criam vida. Descubra agora