Ola pessoal então este é meu primeiro fanfic então na julguem.
Boa leitura desculpa, qualquer erro.//////////////
Thor e Odin tinham descutido sobre o castigo correto que Loki deveria receber depois de tudo que fez na terra.
Os dois concordaram que ele deveria pagar da mesma forma que os humanos pagaram, mas Thor não se referia a qualquer coisa que partice o coraçao de seu irmao.
Chegaram a desizao que como Thor nao tinha uma punisçao, deixou o pai de todos escolher. Pois teve uma missao na terra, Thor foi a terra e assim deixou Loki e seu Castigo sozinhos.******
Estava sendo dificil acreditar que seu irmao havia o deixado nas mãos do pai, era quazi frustante como o moreno realmente pensou que o loiro se umportava com ele.
Depois daquela noite, Loki já sabia que seu irmao o odiava, então a sua sentença começou e era quase injusta.- Por todos os crimes cometidos sua sentença sera longa! - pronuciou Odin em alta e boa voz, estavam quase todos os asgardianos menos o futuro rei, Thor.
- sim senhor - disse Loki baixo.
- Você Loki,Deus da Trapaça, limpara o castelo e a cidade. Fara tudo que os asgardianos pedirem, de dia.
Porem de noite ficara na prisão. - disse Odin vendo a cara que o filho fes, todos os asgardianos riram e a unica coisa que Odin recebeu de Loki foi um " sim senhor "A noite chegou e Loki foi para a cela, aquilo cheirava mal, e não foi o cheiro o deixou desconfortavel, mas sim os outros prisnoneiros que o olhavam com malicia e maldade, despreso e descosto.
O ditado diz o primeiro dia é sempre constrangedor, mas para loki não, aquela noite foi horrivel... a unica coisa que ele se lembrava era de um homem chegar e por algo em sua boca depois viu escuridão, e dor.
Foi acordado com um guarda que puxou o mesmo da cama falando que tinham de trabalhar. Loki saiu do castalo pos um capones asgardiano pediu que e limpa-se sua quinta. O tal pai de todos respondeu por loki dissendo que ele estariá as 10, e assim foi oque loki fez.
- Desculpa a demora - Odin disse, enquanto o campones se agaixava - Não é presiso - O capones levantou. Odin cutucou loki e o mesmo entendeu que deveria se agaichar perante o campones
- Então vamos começar - O campones Perguntou dando pasagem a loki
Ele e Odin ficaram conversando até que o campones entrou em casa, mandou loki lavar o seleiro, alimentar os animais, cortar e regar as plantas e depois cozinhar para o campones, carne e vinho.
Algum tempo depois loki tinha a acabado a tres tarefas so faltava cozinhar. Quando acabou o campones chamou Odin, e pelos vistos loki ja tinha outra tarefa
Agora estava na casa de uma mosa, ela disse para loki varer, limpar, lavar e arumar a casa inteira. Se fosse so isso loki teria reagido normalmente mas ela disse para fazer aquilo tudo com uma escova de dentes suja.
Demorou mais tempo para loki acabar pois so tinha uma escova para o ajudar, mais ele era loki, um deus, então não fazia mal usar um pouco de magia? Ele se perguntou
Loki já tinha acabado e se perguntaram para onde iria depois, mas a Senhora disse que tinha mais uma coisa que ele presisava fazer...
Quando loki a seguio ate o quarto pensava que ela diria para arumar a roupa ou algo do tipo, mas ela amarou loki e tirou sua roupa.
- Oque.?..- Ele foi interompido por um beijo, ele tentou se soltar, tentou esquivar do beijo, mas estava amarado.
A moça tirou a roupa dos dois e começou a rebolar no colo de loki. Ele gritava mais tinha um pano em sua boca. Loki nunca pensou que seria estruprado ou assediado, mais foi oque aconteceu antes de ele usar sua magia. Para empurar aquela maluca para longe, oque fez a mesma bater de cabeça e começar a sangra.
Pelos vistos a senhora tambem fazia magia e vez que ela propria sangrase mais e pois sangue nas maos de loki fazendo parecer que loki a agrediu. Então ela gritou e chamou Odin usando magia.
Quando o mesmo chegou olhou furioso para loki oque não o agradava. Loki foi levado ate a sua cela ficaria la ate odin voltar.
Odin do outro lado ficou para pedir desculpa e para ajudar a moça, voltou a para o castelo e quase parecia que iria esplodir.
Loki foi chamado e quando chegou viu a pior visao de seu pai. Odin segurava um cinto e um chicote oque não era bom.
- Você vai pagar!..- disse aproximando-se do filho
Loki nunca se sentiu tão traido, não bastava Thor deixar-lo com odin? Não bastava odin o afastar de sua mãe a uniaca que demostrava amor por loki? Não BASTAVA?
Odin o bateu durante um bom tempo e quando parou ves um feitiço que deixou loki tonto, com muita fome e muito cansaso, ele não sabia oque odin fez e nem teve tempo para descobrir pois o mesmo desmaiou.
Loki acordou em sua sela, ele no se lembrava de ter tirado a roupa. Mas mesmo assim ele so tinha sua cueca.
Logo pois sua roupa e foi chamado pelo guarda.
Tinha um trabalho, em uma fazenda um pouco longe.
A senhora pediu que ele ajudasse a limpar, e cozinhar.- sua alteza esta bem? - A senhora perguntou pegando em uma vassora.
- S-sim... mil desculpa estou um pouco... cansado. -
Ele diz com uma voz de quem iria desmaiar- Minha alteza é melhor descanzar! - Ela o impurava para o sofa
- Não...porfavor se Odin souber disso.... ele.. -
- Odin não sabera de nada! Acredito que o mesmo tem o feito trabalhar durro? -
- Não! Estou bem. -
- Sua alteza eu sou feitisera. E sei que o senhor tambem, não sinto seu poder, nem sua energia. -
Ela tinha razão loki estava cansado e não sentia seu poder, mas Odin nunca faria tal ato. Certo?
- Ele não pode ter tirado minha magia! - ele tentou fazer um feitiço basico de levitação, mas para ele não foi tão basico assim.
Pois o mesmo começou a suar forte e a perder o pouco de energia que tinha.
- Porque não descansamos, podemos assistir um filme. - ela se senta ao lado de loki o fazendo cafune na nuca
Eles assistiram o filme e ficaram conversando. Foi calmante e divertido, algo que loki so sentia com sua mãe. Mas ate ela foi retirada a forsa de sua vida
Depois loki no final da tarde foi levado para o castelo, fazer trabalhos e depois foi para a cela
Nao foi agradavel ficar la pois foi forzado a dar prazer a um estranho.
QUATRO SEMANA DEPOIS
Odin acordou todos os asgardianos, prisioneiros e trabalhadores bem sedo para a sala principal
- Agradeço a chegada de todos. Tenho um anunciu! - Vez uma pausa levantando de seu trono - Meu filho chegara de sua viagem a terra amanha e quero o castelo e a cidade limpa ate la! Alguma pergunta? - o pai de todos sempre fazia isso. Pergunta aos cidadoes se tinham alguma pergunta, mas realmente não queria resposta.
"Otimo agora o 'amado' deus do trovão esta de volta." Pensou loki
Horas depois
O dia foi longo, loki ajudou na cozinha, e na arumasão do castelo e depois da cidade, não foi tão cansativo, tudo graças a Matilda que o ajudou com um veitiço
Eram duas da manha quando todos acabaram, foram para suas casas e loki para sua cela.
Loki estava feliz pois esta noite ninguem o estuprou.
Mas triste porque amanha teria muito mais trabalho
VOCÊ ESTÁ LENDO
how bad can be good - Thorki
RomanceLoki estava arependido do que fez mas, o castigo que teve nao foi a melhor escolha. A dor e o odio acumulavam e rasgavam seu coraçao