XVII

177 4 0
                                    

Metade estava bêbado e o resto estava dançando pi comendo, ele não poude-se parar e o mesmo entrou na bebedeira.

- Ah que vida boa

Disse uma menina que está a na mesma mesa que Loki sentava junto vom um bando de pessoas

- Dinheiro é bom

- Muito bom!!!

Todos riram, depois de um homem que nem estava na conversa gritou e se sentou a mesa

- Deve ser para tapar aquele acontecimento com a Tal de saina ou algo assim.

- Verdade deixar-nos feliz para não lembrarmos do acontecimento huh?

Agora que Loki pensava nisso fazia sentido muito sentido eles estam só a tentar tapar acontecimentos, claro que Odin nunca iria fazer algo assim.

Era ideia de Thor então por mais Feliz que estava ficou sangado

- Eu nem quero saber pois está resultado

Eles tinham razão foi idea de Thor mas não para tapar o acontecimento que não aconteceu com Xania mas só porque enquanto via os documentos dos trabalhadores, e as outras coisas do castelo.

Viu o quão baixo era o salário deles e quis aumentar, por boa natureza nada mais, porem parece que ninguem gostou.

Claro que não era porcausa do salário aumentar e muito menos porcausa de ter aumentado tão pouco.

Pois não foi pouco, foi mais ou menos 10% ele sabia que era porcausa da Xania, na verdade ela está em casa recuperando ele até fez questão de pagar por tudo.

Então já que não queria ficar novamente preso na casa de banho ou ouvir palavras dolorosas, ficou em seu quarto.
E o dia inteiro não a semana inteira não fez nada.

Loki no outro lado estava mas duque feliz a semana já tinha acabado então ele agora estava se movendo para os dormitórios, acabou ficando com Junior e Marcus, normalmente eram quatro em um dormitório porém André, foi demitido depois do acidente então do seriam os três.

Ele ainda não tinha contado Matilde queria esperar realmente acontecer para lhe contar ela iria hoje para o castelo então ele iria a esperar para contar.

- Thor acorda

Mas ele estava acordado, sua mãe estava desesperada ele tinha desmaiado novamente, era normal, para ele já que sabia os motivos porém sua mãe quase entrava em pânico.

Ele estava ficando cansado da voz dela, ele amava muito sua mãe, mas ela nunca estava lá para ele então estar agora, depois de tanto tempo o... chateava?

Ele queria abrir os olhos para a deixar feliz para-a deixar feliz para ela parar de se preocupar mas não conseguia

- Matilde!

- Loki!?

Ela olhou para os lados mas sorrindo,

- É melhor irmos para outro sitio alguém pode ver

- Não tem problema agora eu sou um trabalhador

-Oque?

- Yah até tenho direito a férias ou ou largar o trabalho até tenho salário!

Ele sorriu quase de boca a boca.

- Tens teu poderes?

- Não, mas já não durmo na cela.

Os dois saltaram de alegria

- Você pode vir viver com migo sabe podemos arranjar outro trabalho para você, ate uma forma de teres teu poderes de volta

- Os meus poderes quero, mas vou trabalhar até ter dinheiro suficiente e depois podemos os dois mover para uma casa melhor

Os dois estavam muito feliz que se abraçaram, (porcausa de drama que eu adoro:) Thor estava andando para seu quarto ele estava voltando do quarto de sua mãe quando viu Loki e uma menina se abraçando.

Claro que não era de seu interesse mas quando viu que Loki é que foi ate ela para o abraçar, algo em se ficou ... triste.

Ele decidiu continuar a andar até ouvir

- Eu te amo tanto

- Eu também lhe amo

Ele não queria mesmo ouvir mas, eram palavras que ele sempre quis ouvir gestos que eke sempre quis desde pequeno.

Nunca ninguém foi ate ele e o abraçou sem ele pedir ou sem razão, ninguém nunca o amou então ouvir algo assim de alguém que ele mas queria ouvir para outra pessoa o partiu-o coração.

Na verdade fofocas é muito mau pois Thor entendeu tudo errado

- Ah Thor foi ele mesmo que vez isso?

- Foi

- Eu te amo tanto
Disse ela referindo se a Thor

- Eu também o amo

- Oh

- Não assim

- A sério?

- Matilde

E os dois riram

Thor foi directo para seu quarto, ele odiava amar, era estúpido e não tinha nada a ganhar. Ele nem precisa, nem pedia por muito só para que alguém o amasse de volta.

Ele agirá estava olhando para o teto de seu quarto com lágrimas nos olhos, lágrimas que ele não queria chorar, patético.  Seu pai tinha razão.

E falando nele os guardas bateram em sua porta novamente, esse dia da semana, não essa hora do dia.

E por algum motivo, pela infelicidade de pequeno Thor, Thir do presente até queria que essa hora chegasse, mas pensando bem ele aumentou o salário dos trabalhadores seu consultar seu pai, e ele sabia das consequências.

Ele abriu a porta e logo os guardas pegaram nele o rastando pelas partes escuras do castelo quando chegou na sala especial eles o atiraram para a porta e junto um deles Theo atirou uma pequena caixa de remédios para tirar a dor.

– Toma agora não dis a ninguem–

Ele sorriu pelo menos ele, Theo tentou o ajudar, mas ele não iria tomar ele queria sentir toda dor.

Por ai 3 horas depois Thir estava voltando para seu quarto, ele foi directo para o banho lembrando que sua mãe disse que queria vir o visitar.

Ele limpou tido que tinha que limpar mas quando estava para pôr is curativos sua mãe entra logo e vendo o estado de sua criança que agora porcausa de ter saltado pelo susto sangrava um pouco mas.

– Oh Odin,  oque aconteceu?

Thor foi rápido a tapar a boca de sua mãe para que ela não gritasse mas

– calma mãe eu estou bem

– Claro que não está sangrando

– So um pouco

– Quem fez isso vosse não pode ter f3ito isso tudo sozinho não é

– Oque não mãe ninguém fez isso com migo eu sou o rei

Thor sentou em sua cam antes de sua mãe o deitar

– Eu vou cha-

– Não! nao... porfavor

– Tabem

Sua mãe o ajudou com os curativos e denovo lhe deu remédio que ele não tomou.

how bad can be good - Thorki Onde histórias criam vida. Descubra agora