XI

428 26 0
                                    

Já tinha limpado a cozinha, acho que era um pressentimento dele, mais para Loki parecia que todo mundo estava o ignorando .

**

- Thor, você não acha que melhor lhe dizer?-

- Não mãe! Eu- eu não estou pronto -

Sua mãe balançou a cabeça em um compreendo. Ele beijou a testa do filho e saiu o deixando descansar.

Quando a mesma já estava longe do quarto, procurando por Loki

Quem Thor pensa que é, as vezes ele consegue seu tão estúpido. Claro que eu vou contar para Loki sobre-

Ele tem que saber, afinal ele é seu irmão.
Séria bom se Loki o ajudasse.

De qualquer forma, todos estam muito não discretos. Correndo pelo palácio com purra cara de medo, Loki perceberia e sua curiosidade é maior que seu próprio coração, ele iria perguntar.

E não tem como mentir para o deus da mentira. Todos sabia disso.

Ela foi andando até à cozinha.

- Loki, ele está aqui? -

- Não minha rainha ele está na sala real-

Mãe de Loki foi andando agora ate a sala real, tudo na sua cabeça era o como Thor era parvo, ela não conheseguia pensar em nenhuma forma de que ela fosse deixar o seu filho sofrer em silêncio.

Thor era alguém mais complicada duque posso parecer, so para seus pais descobrirem que ele estava doente foi um problema. Imaginar contar a Loki.

Thor era o tipo de amigo que ajudaria mais nunca pederia ajuda.

- Loki -

Ela o chamou que estava no outro lado da sala.

- M-Mãe... - Ele sussurrou só para ele ouvir. - Sua majestade -

- Loki, Thor ele...-

***

Agora era vez de Loki ele agora estava a andar em direção ao quarto de Thor. Estava com raiva de sigo mesmo.

Thor, Thor as coisas que você me faz.

Ele entrou no quarto de Thor sem nem pensar em bater na porta. Quando viu Thor deitado na cama, seu coração ele-

Não quando Thor viu Loki entrar, seu coração parou, sua mente desligou, seu corpo ficou mole.

- L-Loki e-eu...- Thor tentou levantar, estava com um certo medo em seu peito.

Ele sabia issatamente como seu irmão reagiria e só esse pensamento estava o deixando preocupado ele não queria que as coisas piorem entre eles.

Loki já provavelmente o odiava e odiaria mais por saber que Thor não o contou.

Mas Thor simplesmente não estava pronto, ele não conseguia pedir ajuda. E isso estava o prejudicando.

Ele tentou levantar-se porem estava sem força, oque o fez voltar a cair no colchão.

Loki a ver o acontecimento, ao ouvir Thor grunhir de dor aproximou-se para verificar o rei.

- L-loki eu... - Thor tentou olhar para os olhos de seu irmão, ele não estava conseguindo o encarar, aquele verde o deixava triste, de alguma forma.

- Desculpa....Loki eu sei que eu devia... eu.. é que- ele se mataria por ter gaguejado tanto.

-Thor... - Loki sentia uma certa pena, ele se sentia culpado.

Porém Thor não conseguia encarar o seu irmão, ele não queria ver a cara de seu irmão, não se ele estivesse desapontado

Loki se aproximou de seu irmão.

– Thor... Porque você não me contou?–

Thor finalmente olhou para cara de seu irmão,  Loki viu desespero nos olhos do mais velho.

– Eu sinto muito, a sério. Eu...–

Sem se quer se aperceber lágrimas rolavam nos olhos de Thor.  E Loki não sabia oque fazer, seu primeiro instinto foi abraçar seu irmão.

Pois bo passado:

  Eles estavam a dar um passeio na floresta de Azgard, brincado as  escondidas, quando Thor escorregou e cai em uma pequena vala.

– Olha , como que você não viu –

– Loki ta doendo –

– Jura?–

Loki o ajudou a levantar

– Vamos voltar–

– ta bem–

Os dois voltaram até o castelo e Thor teve que por um pequeno gesso. Thor ainda chorava.

Ele olhou para Loki com pequena lágrimas, e estendeu os braços, pedindo um abraço.

Loki odiava abraços, mas não tinha como ele dizer não para cara de choro de seu irmão.

Thor estava quase paralisado, ele sabia que Loki odiava abraçar os outros. Só não sabia porque ele tinha o abraçado agora.

Ele também não sabia se deveria retribuir, então simplesmente relaxou aproveitando o momento.

Loki o largo e olhou seu irmão nos olhos, a culpa voltou, como um trovão para I peito de Thor quando se apercebeu que Loki chorava.

Ele abriu a boca mas nada saio,  ele tentava falar, se desculpar pé milésima vez, porem  sua garganta o apertava.

Proibindo todos os sons de saírem.

– Thor... Desculpa–  Loki falou com uma certa dor que apertava no coração de Thor

– Não,  você... você não vez nada– ele foi interrompido

– Esse é o problema, desculpa–

Dessa vez Thor ficou calado, ele não conseguia culpar ninguém. Ele era o único motivo porque ele ainda estava deitado naquela cama.

Então um silêncio ocupou o quarto.

– Eu perdou você – Thor pronunciou agora com uma voz muito mais calma.

Loki se sentou na cama, e Thir relaxou por completo, lentamente Loki segurou a mão de Thor em um ato carinhoso.

E entronca Thor apertou ainda mais, e o silêncio voltou, mas desta vez era um silêncio agradável.

Ficaram ali por um bom tempo, até Loki voltar a consciência e soltar a mão de Thor com uma certa presa e vergonha.

Thor o olhou sem perceber nada e antes que Thor pudesse falar Loki o interrompeu.

– Você ainda não comeu – Os dois olharam para a bandeja de comida

– Não estou com fome–

– Não perguntei –

Thor riu levemente, é loki foi ate a bandeja a trazendo para cama. Entregou a bandeja e com a cara seria disse

– Come.–

Então milagrosamente Thor estava com fome e começou a comer, com uma sertã rapidez

– Não eStaVa CoM foMe! –  imitou Loki as antigas palavras de Thor.

A verdade era que Thor estava tão preocupado com a reação de Loki que não conseguia comer.

Quando Thor acabou de comer, Loki levou a bandeja para a cozinha, na verdade nem conseguiu chegar na porta do quarto.

– Loki...– a voz de Thor perdeu ânimo quando viu que seu irmão iria sair, e Loki também tinha se apercebido então deu meia volta, pousou a bandeja e voltou a sentar-se ao lado de Thor.

– Obrigado –

– Cala boca– Thor riu com  a fala do irmão.

Todos sabiam que ser carinhoso não era a coisa de Loki.

E então o silêncio agradável voltou

how bad can be good - Thorki Onde histórias criam vida. Descubra agora