VII

495 51 1
                                    

Loki estava limpando a grelha, quase todo mundo ja tinha acabado seu trabalho, do seu lando tinha meio que uma fogeira. Porém isso enquanto a realeza acabava de sair da mesa de jantar.

Mãe de Thor foi para o seu quarto, e Odin estava indo para sala real, quando Thor lhe aproximou.

– Meu pai onde está Loki? – Pergunto calmo, depois de duas noites sem lhe ver, estava preocupado.

– Os trabalhadores estão  limpando la fora – Odin nem olhou para mim

Por algum motivo, por alguma razão, quando Odin referiu-se a Loki como empregado, eu senti uma raiva.

Talvez ele só não tinha percebido?

Entao simplesmente  fui ate lá fora procurei por todos os cantos ate incontrar ele perto da grelha. Ele parecia estar a limpar-la

Não quis  chamar-lhe pois sabia que ele provavelmente não iria querer falar com migo, ou iria simplesmente ignorar-me

De longe então fiquem  observando-lhe, ele de alguma forma parecia cansado, e sem força, mais mesmo assim estava trabalhando duro.

Pot um momento, fiquei com pena dele. Não seu o porquê, afinal eu podemos dizer que também escolhi o castigo adequado para ele.

Porém agora, agora tudo mudou, ele não me vê da mesma forma,  ele não é o mesmo, de antes.

Ele há não é o Loki, malvado, e trasueiro que eu conheço, eu... até que gostava assim.

Gostava quando ele me traia, quando ele tentava matar-me, quando ele parecia feliz quando me via sofrer.

É difícil olhar para ele agora, acredito que é mais de difícil para ele duque para mim.

Eu tenho falta do Loki que me odiava, que me via, por eu mesmo, que não ligava se eu era futuro rei ou não,  eu gosto, da ousadia dele.

O medo que ele não sente, o seu sorriso malvado, o seu olhar vitorioso.

Claro que não sinto falta de estar prestes a morrer, mais eu sinto falta dele, e se ter 90% chances de morre, fisse-se ele ficar feliz. Eu estarei feliz com isso também.

Agora que me apresebo Loki tem cada dia ficando mais magro, e nao de uma maneira saudável,ele parecia cada vez mais cansado, e menos motivado a fazer qualquer coisa.

Admito que estou preocupado, afinal ele é meu irmão, nao importa quanto ele me odei ou quanto ele me traia, sempre lhe considerarem meu irmão,  sempre lhe amarei.

Foi vendo ele acabar de limpara a grelha e derepente e eles pois suas mãos no fogo, ele parecia atento como se era issatamente isso que ele queria que acontecese.

Meu primeiro instituto foi correr ate ele enquanto gritei seu nome, quando cheguei la ele se curvou como se nada tivesse acontecido.

– Da me suas mãos – Eu disse rígido, ele nem pensou duas vezes e me mostrou suas mãos.

Por incrível que pareça não tinha nenhum marca de qieimadura mais eu vi com meus olhos, ele tinha usados magia, e eu sabia.

So não quiz lhe apresar nem o presonar
Sabia muito bem que nao teria nada dele.

Mesmo assim estava demasiado preucupado, então fiz questão de o perguntar se ele estava bem

– Porque não estaria sua majestade? –

– Não, só que, esquece, voce quer talvez conversar?–

– Desculpa mas tenho regras bem claras que dissem que não posso falar com o senhor –

– Porque?– Thor foi interrompido por uma das empregadas que pedia ajuda.

– Se me der licença – Loki falou com calma acompanhando a empregada

Thor ficou sem palavras, ele sabia que seu irmão sempre usava magia so não sabia que ele faria algo assim.

(....)

Thor estava no quarto, ele tentava concentrar noque ele fazia mas sua cabeça so funcionava em Loki, então ele decidiu ir a basa de banho, provavelmente tomar um banho e relaxar.

La ele viu Loki limpando, de longe mais uma vez Thor ficou observando. A casa de banho era grande demoraria para Loki acabar.

Bom para Thor, ele  pois podereia observar o seu irmão por toda a sua vida e nunca se cansaria.

Loki sem saber que seu irmao estava la ele usou magia para limpar mais rapidamente.

Isso era normal, porem tinha mais perto de Loki tinha um tesoura, a mesma que ele posisionou na sua mao, perfurando-a

Thor viu sangue na mão de Loki escorrendo por todo lado mais quando finalmente chegou perto de Loki.

Sua mão estava, limpa, limpa de todo o sangue que Thor viu, limpa de todos os cortes que podeiam possivelmente esta ali, limpa de tudo.

Era estranho, e doi para Thor simplesmente aceitar que seu irmão estava se contando e nao iria mostrar-lhe

– Loki.... Porque? –

Era uma pergunta tão simples, mas nao cabeça de Loki era tao complicada. Como assim porque, ele nao faz ideia doque eu estou sentindo ele não tem a menor ideia.

Afinal como ele saberia, porque ele se importaria. Acredito que a vida real seja muito mais complicada.

Mas para mim... me doi não saber oque se passa, me doi nao ter controle sob meu próprio corpo, me doi não poder fazer nada.

– Como assim vossa majestade? –

– Loki porfavor, fale comigo –

– Eu tenho que trabalhar vossa majestade –

Eu com meus próprios olhos vi os olhos dele lacrimeijar, era como se ele quisesse chorar  mas porquê, afinal nao era ele que estva sofrendo, era eu.

– Para de usar magia, Loki eu quero ajudar você. –

– Eu não sei doque a sua alteza esta falando. –

A cara que Thor facia era calma, ele sempre estava calmo e paciente. Não importa com oque.

– Porfavor.. –

Eu não tinha muitas escolhas afinal de tudo o feitiço, ja iriam acabar. Era questão de segundos quando Loki sentio-se fraco e a falhar. Suas pernas tremiam e em pouco tempo ele desmaiaou.

Já é de costume, para ele desmaiar, só não perto de Thor. Ele viu escuridão e por algum milagre ele estava assustado com oque poderiam acontecer com ele

Loki nunca se sentia assim depois de uma queda, era até normal cair, para ele era até satisfatório. Mas diante ao rei de Azgard ele, só queria acordar.

how bad can be good - Thorki Onde histórias criam vida. Descubra agora