XII

272 12 0
                                    

Eventualmente Thor adormeceu logo no ombro de seu irmão, mesmo  que Loki odia-se tudo que significa carinho, ele não se atreveu a mover um músculo para não o acordar.

Dois minutos atrás Thor estava calmo tão calmo que até conseguiu adormecer, porem seu sonho não foi tão relaxante assim:

Loki tinha descoberto mas a reação dele foi completamente o contrário, ele estava zangado com o seu irmão.

Mãe de Thor tinha acabado de sair de seu quarto, ela iria contar a Loki so não sabia que as consequências seriam tão grandes.

Agora Loki estava a caminho do quarto do rei, ele estava zangado, não furioso  com seu irmão.

Ele abriu a porta sem nem pensar em bater nela.

Do outro lado da parede tinha Thor sentado na cama que se assustou com o barulho.

Ele sabia muito bem quem era mas ele não queria aceitar que seu irmão estava do outro lado.

Loki entrou e logo que viu que seu irmão não o encarava ficou mais furioso.
E Thor conseguia sentir sua raiva.

– Desculpa...– a sua voz falhou, sua garganta apertou ele não conseguia falar com seu irmão.

Mas Loki não respondeu ele simplesmente o ignorou e olhou para bandeja na mesa.

– Loki me perdoa eu não sabia oqu...–

– Eu não quero saber– sua voz era espinhosa, arranhava os ouvidos.

– Porfavor irmão eu...–

– Não sou seu irmão–

– Loki...– Thor estava prestes a chorar as falas de seu irmão eram tão dolorosas, a verdade doía tanto.

– Eu não quero o ver, não quero ouvir sua voz... sabe que mais queria até que nunca voltasse ou melhor que nunca existisse.–

Thor não conseguia falar

– Você estragou minha vida. E lembra que eu nunca quiz fazer parte desta família nunca quiz e nunca vou querer ser seu irmão –

Com isso Loki saiu do quarto e continuou a andar para a cozinha.

Ele falou a verdade ele não pertencia a essa família ele nunca nem queria estar aqui, e sim sua vida mudou para pior desde que Thor o levou de volta para Azgard.

E Thor também sabia dessa verdade e mesmo assim tentava a afastar mais ele já teve esse sonho muitas outras vezes.

Sonhos como estes onde Loki irão descobrir e ficaria chateado, sonhos onde sua situação nunca voltaria ao normal.

Thor ainda estava deitado na cama agora ele chorava, chorava muito como se não tivesse mais nada para fazer, na verdade ele não tinha ele só poderia chorar e arrepender-se de tudo que aconteceu.

Ele deveria ter o contado, ele não deveria ter voltado, pelo menos isso ele poderia mudar e mesmo assim ele não conseguia não se sentir culpado por tudo.

Desculpa, me perdoa, sinto muito, porfavor, eu não queria. Era tudo que ocorria em sua mende.

Ele não conseguia combater a culpa, que sentia,ele só conseguia chorar.

Ele pensava que se voltasse se sentiria melhor e que os pesadelos passariam. Mas nada mudou, na verdade tudo pirou.

Ver Loki todos os dias com olhos mortos, o destruir por dentro. A forma como Loki andava como se nada importasse, era... doloroso.

Ouvir seu irmão que lhe insultava como nome, chamar-lhe vossa alteza ou futuro rei o destruía.

Thor estava mais que abituado à ser chamado de Alteza ou majestade, de ser conhecido como futuro rei e não pelo nome.

Não era como se ele não gostasse de ser rei, ele só preferia ser conhecido como uma criança normal de Azgard.

Thor era bem popular, e tinha muitos amigos. Se dava bem com todo mundo e era uma máquina falante.

Mas mesmo por trás de todas suas amizades tinha, falsidade.

Muitos eram amigos do  futuro rei e não  de Thor. Uns só queria a fama, outros eram obrigados pelos parentes.

E o pior não é ser esfaqueado pro trás, mas  sim, esperar a facada e saber de onde vem, de quem vem e porque vêm.

Eles constantemente falavam mal dele quando não estava por perto. Ou faziam partidas para ele.

Ele nunca entendeu porque as pessoas não gostava dele, ele só sabia que ele era o problema.

Depois de algum tempo, na 7 classe eles começaram a o escluir. Não deixavam ele brincar com ninguém e sempre que ele pedia dissipam coisas como.

– Teu pai não pode comprar para ti?– ou – As tuas roupas são muito caras para brincar com nosco–

Ele simplesmente parou de tentar, parou de falar com as pessoas se reservando somente para ele.

Ele não era um dos mais inteligentes na sala, podia ser um dos maiores mas era uma pessoa fácil de fazer bullying com.

Ele era muito bondoso, perdoava rápido e se culpada de tudo. Era fácil para ele ser manipulado, o que acontece muitas vezes.

Ele passou muito tempo fingindo ser feliz para que sua mãe não notasse nada. Para que não pudessem usar isso contra ele.

Mas tinha de uma pessoa que ele não conseguia esconder, que o manipulou, o traiu e mesmo assim ele perdou.


how bad can be good - Thorki Onde histórias criam vida. Descubra agora