A partir desse momento eu não consegui mais ser o homem perfeito para minha mulher, será que o erro sou eu? Não consegui confiar nela, não acredito nas palavras que ela fala, será que ela realmente está em casa? E se está em casa, será que tá conversando com outro alguém?
Em um desses difíceis dias, nós tínhamos pouco mais de 2 anos de relacionamento, eu não me sentia mais como antes, não existia mais o amor perfeito, engraçado, né? O amor perfeito... Quem disse que ele existe? (Risos) Pude fazer uma reflexão que carrego em minha vida até hoje, essas são palavras originais, "O coração, aquele mesmo que te da vida, feito de vidro, o material é muito forte e resistente, porém, de determinada altura, até o vidro mais refinado, pode quebrar, e pior, você pode até colar os caquinhos, mas, ele nunca mais será o mesmo".
E foi o que ela fez com meu coração, levou ele a alturas extraordinárias, em tempos de guerra fria, ela ganharia facilmente, é como viajar pra estratosfera, sem ar... Por um instante sentir-se acima do mundo, porém, não estava preparado para o retorno, e o tombo foi insano, extremamente duro, fragmentos dos meus sentimentos escorrem em meus olhos ao lembrar de quando prometemos ser fiel um ao outro, de como eu queria sentir o mesmo sentimento de quando você era perfeita, o mais incrível é que quando você decidiu partir, eu percebi que te amava mais do que antes, por que você quis ir? Por que você quis ir?
Antes de ir, eu era o pior homem do mundo, sabe aquelas pessoas que não demonstram sentimentos? que são frias? Esse sou eu magoado, pude descobrir minha pior versão, algo que eu nunca queria ter encontrado.
O desprezo que te dei era pouco, comparado as coisas que eu te falava, eu fazia meu papel de homem, trabalhava duro para não deixar faltar nada em casa, mas faltou o principal, o meu amor por você, acredite, ele ainda está aqui e mesmo que se passem mil anos, vou lembrar dos nossos melhores momentos meu amor, peço-lhe desculpas por ter me tornado um monstro.
Em um momento de fraqueza, eu trai minha mulher, e foi aí que eu percebi que a amava mais que tudo em minha vida, porém já era tarde demais, eu ainda não sabia...
Quatro meses após a traição, após uma briga em que nós tínhamos "terminado", decidimos que era o nosso recomeço, e o meu caráter achou necessário que eu falasse tudo que eu já tinha feito de errado pra ela, falei da traição e ela me deixou 😭
Nossa, aquilo foi difícil, nunca esperei que ia enfrentar a vida sem a minha vida ao meu lado, poisé, aconteceu...
Perdi o amor de minha vida por uma noite, eu a perdôo por tudo, as mentiras, as conversas, só queria que ela estivesse aqui hoje, mas esse ainda não foi nosso fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela partiu
RandomO meu amor foi embora, não sei o que fazer, decidi escrever como me sentia com ela