Se você leu até aqui, você soube como eu me sentia, não sei o que passa na cabeça do meu amor, ela não fala mais comigo a vários dias, nossa última conversa foi uma briga, eu questionava por que ela não ficou comigo até o fim, mas é, ela ficou até por um fim.
O nosso término parece ser tão doloroso, ao mesmo tempo que você me diz que não quer isso, você está fazendo isso, não consigo entender suas palavras, elas não coincidem com suas atitudes, e como falar pra não fumar, fumando.
"Eu era tão feliz, mesmo morando em outra casa, você sempre vinha me alegrar, eu me dediquei a você por completo meu amor, por que você decidiu ir? É por que eu te trai? Mas eu falei a verdade pra você todos os dias, eu sei que você nunca irá me perdoar, mas eu te amo demais"
No fim de tudo, os pais dela decidiram morar em outra cidade, eu esqueci de falar pra vocês que quando a gente começou a namorar em 6 meses ela veio morar na mesma cidade que eu.
Nós ficamos sabendo disso com antecedência, porém, 1 mês não é muito tempo pra quem tá desempregado a 2 anos e não arrumou nada, e nada eu pude fazer, tentei de tudo, mas não fiz nada, só pude ouvir suas decisões e não concordar com nenhuma de suas palavras, "Se você me amava, por que você foi embora, amor? Se você me amava, por que se afastou de mim? Se você me amava, por que você me deixou, meu amor?"
Ela decidiu que não iria morar comigo, pôs estou vivendo em um local muito humilde, eu até entendo, mas sempre achei que o tal do amor era capaz de superar tudo, será que só eu estava disposto a lutar contra qualquer situação? Hoje eu não sei mais o que fazer, minha depressão tá batendo na porta, não durmo antes das 4 da manhã desde o dia que ela foi embora, será que um dia ela irá voltar pra mim? Essa ansiedade, me mata aos poucos, eu me afundo em um sentimento que eu mesmo criei dentro de mim, reguei e não deixei que ninguém jamais chegasse perto, eu achei que te protegia, mas hoje acho que eu sou sua ameaça, se um dia você ler isso aqui, saiba que eu ainda amo você, apesar de tudo que aconteceu, não ligo por você ter ido embora, "mentira, eu tô morrendo por dentro" isso vai ser fundamental pro seu crescimento, "Espero do fundo do meu coração que você seja a mulher mais feliz do mundo, mesma que não seja comigo, só quero saber que você está feliz meu amor, sim, você será pra sempre o meu amor".
Mesmo você me deixando no meu pior momento, mesmo você dizendo que me ama enquanto vai embora, me machuca saber que você não fala mais comigo, que pode ter outra pessoa no lugar que devia ser meu.
Te amo muito meu amor, minha neguinha ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela partiu
RandomO meu amor foi embora, não sei o que fazer, decidi escrever como me sentia com ela