A realidade dói

4 1 0
                                    

Não sei se alguém já sentiu o que senti por essa garota, eu via ela como a própria perfeição, fiz em minha mente a imagem da mulher perfeita, linda e tímida, inocente e verdadeira, bom, era o que eu pensava
Por pouco mais de um ano eu me senti de uma forma inexplicável ao meu ver, é como olhar uma mulher linda e não sentir atração, sabe? Achei que isso era impossível, mas eu a amava tanto que me tornava cego perante mulheres, só existia ela, ela, ah eu morro de amores por ela.
Em meio a tudo isso que eu sentia naquele momento, um sentimento que me tomava, não fazia nada sem pensar nela primeiro e faria tudo pelo meu amor, até...
Certo dia, em uma de minhas crises de ciúmes, ao ver que ela estava dormindo, decidi dar uma espiada em suas redes sociais, foi uma grande surpresa pra mim! Esperava encontrar algumas curtidas indesejadas ou algo do tipo, mas descobri um lado duro do meu amor, ela sabia mentir e pior, sabia omitir.
Após um tempo procurando algo que eu acreditava que não existia, encontrei diversos prints para sua melhor amiga, o conteúdo não foi nada agradável.
Diversos coisas que ela havia me afirmado não passavam de meras mentiras, descobri que enquanto nós ainda estávamos ficando, ela ficou com algumas pessoas, até aí tudo bem, porém, desde que a conheci me dediquei totalmente a ela, e ela sabia disso, o único problema é que ela me disse que só havia ficado comigo desde o dia que nós nos conhecemos,
Detalhe é que eu falei a verdade, até aquele momento só existia ela em minha vida, apenas ela
Descobri conversas com um rapaz, situações que ela falou que estava em tal lugar, mas tinha ido para outro, ali eu percebi que tudo que eu acreditava não passava de uma simples ilusão que eu mesmo havia criado em minha cabeça, que estava ocupada demais pensando nela, aquela menina que mesmo assim, eu ainda á amo demais...

Ela partiuOnde histórias criam vida. Descubra agora