O novo início

2 1 0
                                    

Depois de vários dias só, minha mulher decidiu me encontrar, aquilo foi muito especial pra mim, era como se ela dissesse que me ama, sem precisar abrir a boca e eu ia de encontro a ela, pois ela, é o amor da minha vida.
Nós nos conhecemos em 1 de janeiro, haviam passado 3 anos do nosso primeiro beijo, e eu achava que estava pronto pra um novo início com o meu amor, não estava.
Em meio a todo esse tempo, eu fiquei desempregado, o que ajudou muito a destruir tudo aquilo que levamos anos para construir, aos poucos nós íamos nos desfazendo do que havia em nossa casa até que em um certo dia, ela resolveu ir embora para casa de seus pais, ameacei terminar, mas não teve jeito, ela foi, eu terminei com ela? Claro que não! Eu amo ela demais para desistir, eu faria qualquer coisa para te vê-la sorrir.
E assim eu fiz, deixei ela ir, ainda estamos juntos, não era a mesma coisa, não estávamos juntos todos os dias, mas ainda era minha mulher.
Nesse tempo passei pela pior fase de minha vida em relação a condições financeiras, isso foi muito importante e determinou as diretrizes do nosso relacionamento, eu estudava na casa dela, era uma forma de me manter perto. "Sempre tentei ser atencioso a você  amor, apesar de falhar todas as vezes, prefiro ver você feliz, mesmo que só possa te ver em fotos, sei que sou o câncer da sua alma, mas faria tudo pra te ver de novo, poder dizer a todos que você voltou pra mim".
Fui muito feliz nesse pouco mais de 6 meses que nós nos acertamos, eu sempre pensava nela, meu amor, eu devia tanto ter aproveitado cada fração de segundo em que eu saia e te deixava, cada vez que a gente brigou e eu dificultei as coisas, me arrependo de não te dar tudo que você merece meu amor.

Ela partiuOnde histórias criam vida. Descubra agora