Capítulo 4

738 86 49
                                    

– Bom dia, dorminhoco. – Harry disse baixinho no ouvido de Louis após deixar um beijo em seu maxilar marcado e vê-lo abrir os olhos lentamente.

– Bom dia, paixão. – Louis disse com a voz rouca contra a têmpora do marido, esticando o seu corpo para espreguiçar.

– É 23 de dezembro, véspera de natal e véspera de seu aniversário! – Disse animado.

– Hoje iremos buscar o primeiro presente para as crianças no canil? – Louis perguntou mesmo sabendo que a resposta era "sim".

– A Nana vai passar a tarde com uma amiguinha do parquinho hoje então vai ser uma surpresa para ela, o Charlie vai com a gente comprar tudinho e buscar o cachorro.

– Certo. Podemos ficar mais um tempinho apenas deitados assim? Nos abraçando? – Louis perguntou manhoso como nunca.

– Claro que podemos, meu bem. Por que está tão manhoso hoje? – Harry perguntou com um tom carinhoso na voz, fazendo carinho nas costas nuas de Louis.

– Amanhã eu vou fazer 30 anos, amor. 30! – Louis exclamou incrédulo. – Parece que foi ontem que nos conhecemos, mesmo que já façam 11 anos. Eu queria ser adolescente pra sempre.

– Igual o Peter Pan.

– Sim. Mas eu também não trocaria a vida que tenho por nadinha nesse mundo. Você, Nana e Charlie são os meus bens mais preciosos e eu não seria eu mesmo sem vocês.

– Você e nossos bolinhos de mel são os meus maiores bens.

– Nós somos uma bagunça. Isso é incrível – Louis disse sorrindo e deixou um selinho rápido nos lábios de Harry.

– Sem beijos antes de escovar os dentes! – Harry disse tentando se esquivar dos lábios de Louis, que agora estava com suas pernas uma de cada lado na cintura de Harry enquanto tentava afastar as mãos que cobriam sua boca.

– Papais! – Eles ouviram Nana falar, parada na porta do quarto cobrindo os próprios olhos com as mãos pequenas. – Parem de paquerar!  – Ela disse arrancando risadas dos dois.

– Tudo bem, não estamos mais paquerando! – Louis disse e ela tirou as mãos dos olhos, logo correndo para a cama dos pais.

– Bom dia! – Ela disse sorridente.

– Bom dia filhotinha! – Harry disse beijando os cabelos da pequena.

– O que teremos para o café da manhã?

– Hoje é dia da mamãe preparar! Eu fico com a tarefa de dar banho no pequeno monstrinho fedorento! – Louis disse levantando da cama e indo pegar seu pequeno que já esperava acordado em seu berço, distraído com os próprios pés.

– A mamãe pode preparar tapiocas com uma vitamina de morango, o que acha? – Harry perguntou quando estavam apenas ele e Nana no quarto.

– Sim! E eu posso ter uma com Nutella?

– Uma pequenininha com Nutella, sim, mas antes uma sem chocolate pois o café da manhã precisa ter a sua parte saudável, certo?

– Tudo bem, mamãe! – Nana disse e agarrou o pescoço de Harry em um abraço apertado.

– Papa! Papa, mama! – Harry ouviu a voz de seu pequeno cada vez mais próximo.

– Sim, Charlie! Estamos indo ver a mama! – Louis dizia animado, afinando a voz para falar com o bebê. – Lá está! – Disse ao entrar no quarto, levando Charlie até Harry, que o pegou nos braços desajeitadamente tentando encaixar seus dois filhotes no abraço, que logo foi completo por Louis.

Lights Are On [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora