Capítulo 1

1.7K 169 68
                                    

– Amor, você tem que ver isso! – Louis disse em tom animado, correndo do quarto de sua filha mais velha, que tinha três anos, até a cozinha onde Harry se encontrava.

– O que aconteceu? – Harry perguntou preocupado.

– Ai, calma. – Louis disse percebendo que deixou sua filha no quarto, logo voltando lá para buscá-la e a trouxe em seus braços. – Aqui, olha a roupa que a Nana vai usar hoje para ver o Papai Noel. – Disse apontando para a blusa de sua filha.

A blusa tinha uma estampa escrito "O Papai Noel não existe, mas eu não sei ler então tudo bem"

– Nem pensar. Louis ela não vai usar isso!

– Mas amor! Ficou tão bonita com essa blusa! Por favor!

– Mamãe... – Nana disse chamando a atenção de Harry, que logo olhou para ela atento. – O que tem na minha blusinha? O papai não quer me contar...

– 'Tá vendo, Louis! Você se vire para explicar o que tem na blusa dela. E rápido porque nós saímos em 10 minutos. Vou entregar a mamadeira do Charlie. – Disse saindo da cozinha.

– Filhota, o que tem escrito na sua blusinha é uma surpresa, tudo bem? – Nana assentiu à pergunta de Louis – O pai promete que logo logo, quando você aprender a ler, eu e a mamãe vamos te contar, 'tá bom?

– Uhum...

– Promete que não fica chateada com o papai?

– Prometo.

– Então vai ter que me dar aquele abração de urso bem apertado, um beijinho e um sorriso enorme.

– Mas pai, você tem esses pelinhos pontudos no rosto, não tem como te dar beijinho! – Nana disse rindo.

– Então da o beijinho em outro canto, oras! Você vai deixar o papai sem beijinhos? – Louis disse fingindo estar triste, ele sabia que no fim a sua filhotinha iria te dar um beijinho no nariz como sempre fazia desde antes de completar seu primeiro aninho.

– Claro que não, papai bobinho! Vou te dar um beijinho no nariz, 'tá bom? – Ela disse e Louis sorriu, logo recebendo o beijinho de sua filha.

– Não 'tá esquecendo de nada? – Louis perguntou quando Nana se afastou ainda sorridente do rosto do pai.

– Hum... Deixa eu pensar... – Ela parecia estar pensando, com um dedinho batendo em seu queixo. – Claro que não esqueci! – Concluiu e se jogou nos braços do pai, o abraçando tão forte quanto era possível para uma criança de apenas três anos.

Então Louis rapidamente levantou com sua pequena em seus braços e foi até o carro para colocá-la na cadeirinha de segurança logo ouvindo a voz de Harry que se aproximava.

– Charlie, vamos fazer um trato? – Ele tentava conversar com o bebê de oito meses – Hoje mamãe vai te colocar na cadeirinha de segurança e você não vai chorar e lá no shopping a gente compra um presente enorme pra você, pode ser?

– Que coisa feia, amor, tentando comprar o silêncio do nosso filho!

– Lou, ele sempre chora e você também não gosta disso!

– Me dá ele aqui, vem. – Louis pegou Charlie nos braços e com cuidado tentou colocar ele na cadeirinha mesmo vendo sua boca pequenina formar um biquinho que indicava que logo ele iria chorar.

– Papai, pode deixar, eu faço ele ficar quietinho. – Nana disse.

– Oh, meu amor, você consegue fazer isso?

– Claro que consigo, ele me entende!

– Ok então, espertinha, ele é todo seu. – Harry disse já no banco do passageiro, esperando Louis entrar no banco do motorista para irem até o shopping.

Lights Are On [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora