Aqui se encontram alguns avisos importantes para quem deseja ler essa história:
Essa história é uma obra minha e eu tenho todos os direitos sobre ela, não aceito adaptações para outros shipps.
Tenho outra história em andamento mas a minha escrita ainda está em desenvolvimento, portanto peço antecipadamente paciência e perdão pelos erros que muito provavelmente serão cometidos no decorrer da história.
Nessa história, muitas vezes (se não, todas as vezes) o Harry será chamado de "mãe", adianto que caso não seja do seu agrado ler coisa do tipo, não insista em ler essa história pois será tão desagradável para você quanto será para mim caso deixe algum comentário desrespeitoso.
Essa fanfic é uma short fic, se trata de uma pequena história retratando momentos da vida deles como uma família, sem um drama que vá os separar ou fazê-los sofrer.
Não haverá personagens com os nomes dos outros 3 meninos (Zayn, Niall e Liam) e, consequentemente, não será desenvolvido nenhum casal secundário, como Ziam que é muito visto na maioria das fanfics.
Também não haverá nenhum smut, nenhuma cena explícita, tanto por eu não me sentir confortável lendo ou escrevendo coisas do tipo quanto por eu preferir focar em momentos deles em família.
Críticas construtivas e sugestões para o desenvolvimento dessa história serão sempre bem-vindas, estarei sempre em meu Twitter (LrryBoobs) caso alguém queira falar comigo.
Sem mais enrolações, espero que aproveitem a história e gostem tanto quanto eu. Não esqueçam de votar e comentar sempre.
Por todas as estrelas,
Raven. :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lights Are On [L.S]
FanfictionA agitação da família Tomlinson-Styles durante a véspera de natal era coisa de outro mundo. Com um papai babão e uma mamãe atrapalhada, se passa mais um natal cheio de surpresas.