Magix

242 26 2
                                    

Avina on.

Meu dia começa com meu despertador tocando em plenas seis da manhã, eu acordo e fico mais cinco minutos na cama, depois levanto vou pro banheiro e faço minhas H.P's.

Volto pro quarto e ainda estão todas dormindo então as deixei dormindo e fui me arrumar.

Coloquei um top preto, e uma calça larga cós alto da mesma cor, coloquei um tênis e depois penteie meu cabelo deixando ele solto mesmo.

Depois de me arrumar descido acorda minhas irmãs.

Avina: Darcy, acorda.- digo balançando ela suavemente.

Darcy: hm, ah oi.- disse com voz de sono abrindo os olhos.

Avina: me ajuda a acorda as outras.- disse e ela foi até Stormy a puxando pelo pé até ela cair no chão.

Stormy: ei! Você tá louca?!.- disse se levantando e indo pra cima de Darcy.

Avina: Darcy!- digo a repreendendo.

Darcy: você disse para eu acorda ela e não como.

Stormy: eu vou torrar você!- disse ameaçando jogar um raio na Darcy.

Avina: Parem agora!- digo e elas param olhando de relance com "ódio" uma pra outra

Vou até Icy a chamando suavemente, sei que Icy não gosta de ser acordada aos berros ou grosseiramente, então sempre acordo ela com mais cuidado. Afinal não quero virar picolé.

Avina: Icy, acorda irmã.

Icy: hmm, oi Avina.- Icy sempre me tratou melhor do que as outras por isso as outras duas as vezes me olham com raiva mas eu não ligo pra isso.

Avina: bom dia, Icy. Levanta porque já tá na hora.- digo arrumando minha cama.

Depois de Icy levantar e as três se arrumarem e arrumarem suas coisas, nós fomos em direção ao refeitório. Onde nós passávamos as alunas nos olhavam e cochichavam, isso me irrita mas fazer o que?

Icy: algum problema Avina?- pergunta percebendo que estou inquieta.

Avina: nada é que essas aspirantes a bruxa ficam nos olhando e cochichando e...

Darcy: isso te incomoda irmãzinha?- pergunta passando o braço pelos meus ombros.

Stormy: ela tá incomodada porque as aspirantes a bruxa acham que por ela ser a caçula ela não é tão forte, e que nós só andamos com ela por ela ser nossa irmã e por termos pena.- disse olhando feio pra um grupo que tava cochichando olhando pra mim.

Icy: se era isso por que não falou?

Avina: pensei que era só bobeira da minha cabeça, mesmo eu sabendo que sou mais forte que muitas delas eu não me sinto bem em ouvi-las falar de mim.- digo meio pra baixo e entramos no refeitório, subimos em uma plataforma e sentamos.

Icy: não liga pro que elas falam. E agora que sabemos o que tá acontecendo, simplesmente podemos fazer pequenas brincadeiras com quem fala algo.- disse simplista de um jeito travesso.

Darcy: estou ansiosa, faz tempo que não nos divertimos.

Stormy: isso é verdade.

Avina: deveríamos dá uma pequena fulga hoje a noite, sair pra se divertir um pouco faz bem.

Icy: hmm pode ser.- disse pensativa.

Q.D.T

O dia passou normalmente com as aulas intervalos e tudo mais. Depois de tudo isso nos fomos pro quarto e esperamos da o horário para sairmos.

Icy: vamos já está na hora.- disse levantando de onde estava sentada.

Stormy: até que fim eu não aguentava mais!- disse levantando da cama e se espreguiçando.

Avina: bora, e façam silêncio!- disse olhando específicamente para Stormy.

Stormy: que foi? Não me olha assim.

Darcy: fala mais alto Stormy não te escutaram ainda.- disse com deboche andando pelos corredores.

Stormy: toma conta da sua vida!- disse andando mas rápido pra ficar na frente dela

Icy: parem vocês duas!- as repreende quando achou uma janela aberta.

Avina: concordo com a Icy a criancice de vocês ainda vai nos meter em furada.- digo fazendo elas bufarem.

Icy voa até a Janela passando logo em seguida eu, seguida de Darcy e depois Stormy.

Avina: livre finalmente, vamos, vamos para magix.- digo animada e as meninas começam a rir.

Darcy: parece que nunca saiu antes, credo.- disse se afastando brincando como se fosse contagioso.

Avina: a última vez que eu saí pra me divertir já faz tempos. Eu não aguentava mais a torre nebulosa!- digo e acelero o vôo até Magix e logo vejo as luzes.

Stormy: enfim onde vamos?- pergunta percebendo que não definimos isso muito bem.

Icy: vamos resolver uma coisa e depois ir em qualquer lugar sei lá.- disse com indiferença.

Q.D.T

Avina: o que viemos fazer aqui? Achei que íamos nos divertir- digo enquanto analiso a rua sem saída que entramos.

Icy: e nós vamos, mas antes vamos resolver o que viemos resolver.

Darcy: só falta aquele ogro chegar logo.- claramente ela estava ficando irritada com a demora.

Stormy: não sei pra que tanta demora.- resmunga também ficando irritada.

Avina: estão falando do Knut? Mas pq estamos esperando ele? Ele também vai?.- pergunta curiosa.

Icy, Darcy e Stormy sempre agiam pelas costas da mas nova, por mas forte que seja, Avina a vezes é muito boa para uma bruxa e isso fazia suas irmãs fazerem muitas coisas sem ela.

Icy: não ele não vai com a gente.

Darcy: ele vai só nos trazer as informações e só isso.- diz simplista.

Cerca de três minutos depois o ogro aparece.

Avina: oi Knut, já faz um tempinho né

Knut: oi Avina.

Icy: e então Knut?- pergunta saindo das almas com as outras duas.

Knut: a garota loura do cetro tá na praça.- diz apontando pra fora do beco; nessa hora tenho a impressão de ver algo se esconder atrás da pilha de lixo.

Avina: hm?

Stormy: o que foi?

Avina: nada não relaxa.- falo enquanto olho para a pilha.

Knut: ela está com algumas amigas.

Icy: temos que pegar o cetro!

Olho para Darcy e parece que ela já percebeu que estamos sendo vigiadas.

Darcy: minhas irmãs, estamos sendo observadas.

Avina: sabia.- digo com voz de tédio

Darcy: eu posso resolver isso.- diz se duplicando.- agora é só desaparecer.

Icy: Avina vai escolher um lugar para nós irmos, daqui a pouco te alcançamos.

Avina: Ok.- não gosto quando ela faz isso. Sempre que elas percebem algo elas me tiram de perto, estão me escondendo alguma coisa.

Saio de lá e começo a caminhar por magix a procurando um lugar legal.

Avina: magix já foi mas divertida.- solto um pequeno riso com meu comentário.

Os acontecimentos do capítulo foram passados no capítulo dois da série original.

O clube das Winx: Chaos MagicOnde histórias criam vida. Descubra agora