"Monday the start of my holiday - Freedom for just one week - Feels good to get aways ooh"
POV Brian
A, segunda feira, pra muita gente ia ser só mais um dia de trabalho, mas também era onde as minhas férias finalmente começavam, vou tentar me divertir ao máximo, me deixar levar ao máximo, chega de regras... mas só por essa semana, 7 dias são incrivelmente curtos, mas essa semana pra mim não. Eu sorrio pras roupas que dobrava na minha mala, estava quase pronto para sair de casa, ia ser a viagem de minha vida. Malas, confere, livros, confere, chave do carro, confere, camisinhas... caso, né, confere. Desço correndo as escada carregando minha mala.
-Alô, John, já pode vim.
-Tudo bem já estou no caminho.
Eu queria tanto ter que levar meu querido ouriço, mas acho que eu não teria tempo para cuidar dele por lá, por isso chamei meu melhor amigo para cuidar um pouco dele. Pouco tempo depois ele chega, eu dou as instruções pra ele e logo saio de casa, caramba eu tava tão animado, minhas primeiras férias depois de 3 anos. Eu entro no carro e ponho as mãos no volante, dali em diante eu decidi quase não ter controle sob as minhas atitudes, que tudo viesse naturalmente, e assim foi minha viagem para a praia, alguns minutos se passam e eu percebo o quão eu sou péssimo para viajar sozinho, caramba, sem ninguém pra conversar, nem as músicas me distraíam direito, pensei seriamente nisso, ter amigos era bom, mas seria melhor ainda ter alguém especial do meu lado, alguém que servisse para todos os momentos, que estivesse do meu lado independente de tudo, eu pensava nisso as vezes, morar em um apartamento no centro da cidade era literalmente o meu sonho de adolescência, eu nunca tinha pensado em namoro ou coisa do tipo antes, eu pude até tentar, mas eu nunca achei uma pessoa especial o bastante, as garotas de lá eram na maior parte... exibidas, e os garotos... bem, quase era inexistente os que gostavam do mesmo sexo, talvez eu devesse parar com esse negócio de encontro de aplicativo de celular, eu sei que pra muita gente a esperança é de achar o amor de sua vida, mas eu não sei se esse era bem o meu caso, na minha vida eu só tive 2 relacionamentos sérios, e em ambos eu fui, vamos dizer, chutado, mas isso não importa agora, o que importa é que... eu estou totalmente aberto para qualquer tipo de amor que eu possa encontrar, seja de fachada ou não, eu quero me entregar de verdade, o máximo que pode acontecer é eu me machucar, mas, eu estou trabalho tanto ultimamente, que aposto que esse seria o menos dos meus problemas.
Já era uma da tarde e eu quase não me aguentava de tanto sono, fiquei empolgado demais ontem a noite, quase não dormi, eu tinha saído de casa lá pelas dez da manhã, na minha frente havia um ônibus de viagem, então decidi encostar na mesma parada que ele, eu dou a seta logo depois do ônibus, depois de estacionar o carro eu me espreguiço, pego meu celular e chave e saio dali de dentro, quanto mais tempo eu passava naquele carro mais ele parecia encolher. Os passageiros do ônibus começam a descer um por um, parecia uma turma grande, todos um pouco exaustos, pareciam sonolentos, não vou mentir, era uma turma bem bonitinha, mas teve um cara em específico, eu sei lá, só sei que meu coração derreteu em questão de instantes, ele parecia ter acordado assim que o ônibus encostou, seus olhos estavam quase se fechando por conta do sol, mas conseguiu cobrir com um óculos que estava em seu cordão, ele estava de calça rasgada e uma camisa floral de botões
deixando a mostra seu abdômen um pouco suado por conta do sol. Eu estava com as mãos nos bolsos encostado no meu carro e com as pernas cruzadas, parecia meio perturbador eu ficar o encarando, mas ele é muito lindo, nossos olhos se cruzam e eu desvio, tomara que ele não tenha percebido.
Tudo bem, o que foi isso? Meu coração nunca havia batido tão rápido desse jeito, batia tão forte que era capaz dele mesmo ouvir. Se controla Brian, ele é só um cara um pouco mais novo que você que ainda não conheceu a responsabilidade.
De volta ao carro, eu tomo meu café gelado que tinha acabado de comprar, aproveitei e enchi o tanque de gasolina, vi que o ônibus também já estava de saída, e acabei percebendo que ele também iria para a praia, então decidi seguir a mesma rota, dali em diante o ônibus parou apenas para o jantar, mas eu decidi não parar, então eu coloco a nova rota no GPS e sigo viagem, enquanto dirigia John me liga, eu atendo mas com o celular no suporte do carro.
-Oi, e aí tudo certo?
-Tudo sim cara, como tá indo a viagem?
-Um pouco cansativa, mas já tomei um café então tá tudo bem.
-Que bom.
-E então, como tá o Greg?
-A tá bem, ele tá brincando e acho.
-Entendi.
-Olha, quando você conhecer alguém me fala tá, você sabe o quanto eu queria estar aí com você.
-Sim com certeza, eu vou te falar quando eu conhecer alguém.
-Tudo bem, então Brian boa viagem tchau.
-Tchau John.
John desliga o telefone e eu desligo o celular, naquele momento a estrada estava escura, já era tarde, mas não me desconcentrei nem por um momento.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
In only seven days - maylor shipp
Romanceuma história criada a partir da música in only seven days