Thursday pt 2

38 5 0
                                    

Conversa vai, conversa vem, os dois tinham assuntos para entreter todo aquele restaurante pelo resto da noite, mas não naquele momento, já era um pouco tarde, pelo menos na cabeça de Brian, para Roger estava apenas começando. Eles dividem a conta e vão embora do restaurante. Ambos se encontravam dentro do carro neste momento.

-Até que foi bom, se divertiu Roger?

-Mas é claro que sim, obrigado por ter vindo. Então... a gente já vai embora?

-Porque? Você queria fazer algo mais? Eu posso te levar pra sua casa se quiser.

A ficha do mais alto ainda não tinha caído, Roger pensou até ser inocente, mas Brian apenas não entendeu bem o que ele disse. Depois de um tempo dirigindo e pensando na frase que Roger tinha dito, Brian finalmente entendeu o que ele quis dizer, se sentiu um estupido por não ter percebido antes. Com a música "Fool around and fell in love" Brian toma outra iniciativa e põe sua mão sobre a coxa de Roger novamente, o mais novo põe sua mão por cima dos ombros de Brian e começa a acariciar seus longos cabelos encaracolados.

-Você... você quer ir comigo ao apartamento?

-Bem, eu adoraria.

-Só avisa pros seus amigos tudo bem? Pra eles não ficarem preocupados ou coisa assim.

-Tudo bem, eles não vão.

Eles chegam no apartamento e logo vão para o quarto de Brian, de mãos dadas eles caminham pelos corredores fazendo o mínimo de barulho possível.

-Olha eu não sei se a camareira veio hoje, não sei se está bagunçado ou-

-Não tem problema meu bem, não vim aqui só pra ficar olhando sua cama.

Brian dá um leve sorriso tímido e engole a seco, ele abre a porta e os dois entram, sentido um leve aconchego pelo ar um pouco mais abafado do que na rua.

-Você quer alguma coisa? Um vinho ou...

-Um vinho seria ótimo.

-Tudo bem eu vou pedir então.

Brian liga para a recepção do prédio e pede um vinho sugerido pela moça do outro lado da linha. Quando desliga ele se vira e procura por Roger que já não estava mais sentado na cama, mas na janela fumando um cigarro, a brisa estava um pouco quente então ele estava sem sua camiseta. Brian estava de olhos arregalados, seu coração chegava a errar as batidas, como ele poderia já estar assim, será que ele já se sente íntimo o bastante para isso, ou simplesmente sentiu que fosse a coisa mais natural a se fazer?

-O que você tá olhando seu bobo?

-Ãn? N-não nada eu só-

-Vem aqui cara, essa vista é incrível, porque não disse antes?

A resposta de Brian foi um abraço quente por trás de Roger que se arrepiou por inteiro, nem sonhou em pensar que os braços dele fossem grandes o suficiente para agarrá-lo dessa forma. Roger termina seu cigarro e se vira para poder abraçar o mais velho também. Eles ficam agarrados durante um tempo, Roger beija o pescoço de Brian, ele acariciava suas costas e leva sua boca em direção à boca de Brian gentilmente, até seus lábios se encontrarem. Brian começa seu plano de sedução, ele acaricia Roger em vários pontos diferentes, como seus cabelos, rosto e costas, uma de suas mãos estava na cintura do mais novo, ele queria garantir que esse sonho não fugisse de suas mãos. Eles caminham devagar até a cama e ficam entre beijos durante um bom tempo, queriam sentir a conexão um do outro, o beijo se estendia entre o pescoço e os ombros, surgindo alguns encontro de olhares, Brian põe sua mão no centro da cabeça de Roger, e calmamente vai colocando seu corpo sobre o dele, deitando lentamente em seu colchão. O cacheado ainda se via tímido, não era acostumado a se entregar assim de bandeja, enquanto beijava o garoto loiro em cima de sua cama pensava se deveria ter começado tudo isso, afinal ele não queria acordar no dia seguinte sem ninguém ao seu lado.

-Roger... você não acha que estamos sendo antecipados demais?

-O que? Por que isso agora meu bem?

Brian senta na cama extremamente desconfortável com sua postura.

-Brian? O que houve? Eu fiz algo que você não gostou?

-Me desculpe.

-Mas, por que?

-Eu não queria que fossemos tão rápido assim, não sei se você ao menos teve tempo de gostar de mim, mas eu... eu gostei mesmo de você... não queria que fosse embora tão cedo.

-Brian mas que bobagem, sinceramente pensei o mesmo de você, como naquela hora em que não quis me beijar na praia, achei que não quisesse nada. Mas eu não faria isso com você, eu não sou assim, nós podemos nos conhecer mais, pense nisso.

-Você, tem certeza?

-Claro que sim, olha a gente pode sair amanhã o que acha?

-Tudo bem, pode ser.

Brian não conseguia esconder sua vergonha, como poderia pensar assim de alguém tão sincero? Ele olhava para o carpete enquanto Roger o abraçava para se sentir menos culpado.

-Então, você quer... dormir agora?

-Tudo com você é perfeito.

Brian desliga as luzes do quarto, e deita de conchinha com Roger, não muito tempo se passa e os dois adormecem.

Continua...

In only seven days - maylor shippOnde histórias criam vida. Descubra agora