''Wednesday I didn't see him - I hope that he'd be back tomorrow"
POV Brian
Ontem a noite não dormi direito estava pensando naquele homem lindo da praia, o jeito que ele sorriu pra mim, e sua voz, como soava natural, seu cabelo, parecia mel de tão brilhoso. Não demora muito até a manhã chegar, eu levanto coloco uma boa música entro no banheiro e tomo meu banho, depois me arrumo bem, tudo bem passei mais tempo arrumando meu cabelo do que me arrumando, mas eu queria ficar bonito caso eu encontrasse ele, borrifo um bom perfume no meu pescoço e dou uma última conferida no quarto, então eu desço para a recepção.
-Bom dia senhor não quer deixar sua chave conosco?
-A ok, muito obrigado.
Eu estava andando em direção a praia, o sol estava muito forte naquele dia então pensei em não demorar tanto por lá, então consegui pegar o mesmo lugar de ontem, eu sorria pra mim mesmo só de pensar em vê-lo de novo, então eu esperei... esperei... esperei mais um pouco, dei um mergulho, então ele não apareceu, eu voltei para o hotel desanimado, indisposto por ter ficado muito tempo no sol, ao meio dia eu peço um almoço pelo serviço de quarto, depois de um tempo assistindo tevê a comida chega, depois disso eu descanso um pouco. Não é possível que aquele cara não esteja em nenhum lugar dessa praia né? A não ser que ele tenha ido embora, mas quem vai embora da praia depois de 2 dias, quer saber eu vou procurar ele, soube que havia uma balada próxima que todos os visitantes iam, porque não ir também? Depois de um tempo me arrumando eu saio perto das nove da noite, estava muito animado, me sentia charmoso, aquela ia ser minha noite. A balada não era tão longe, mal precisei tirar o carro, na esquina ao lado já dava para ouvir a batida repetitiva de uma música eletrônica, não é bom julgar mas eu diria que esse tipo de música não fazia o meu estilo, mas tudo bem, eu esperava que trocassem a música, eu chego ao local e pago para entrar, o preço era um pouco salgado, só não espero que lá dentro seja igual, eu entro no estabelecimento e a galera parecia bem animada, vários corpos se mexendo, muita gente se pegando e bebendo, aquilo era bom, mas acho que a minha mentalidade era mais responsável do que essas pessoas de 20 22 anos, meu objetivo era claro procurar pelo loiro da praia, não ia descansar até beija-lo , o objetivo de muitos ali era ir até a pista dançar, então eu fui pra lá, mas não consegui ficar por muito tempo, era muita gente, então decidi ir buscar uma bebida.
-Uma cerveja por favor.
-É pra já.
-Escuta, você não viu nenhum loirinho passar por aqui viu?
-Depende do quanto você pode pagar pela cerveja.
Nossa como eu odeio chantagem, mas fazer o que né.
-Vinte pela cerveja e mais vinte pra me contar se viu alguém passar por aqui,
-Ok, eu vi um cara meio loiro indo naquela direção.
Ele aponta para um dos cantos da boate, imediatamente eu pego minha cerveja e vou até lá, procuro com os olhos e avistou alguém loiro, dou um pequeno sorriso e vou em direção ao mesmo, meu deus, se for mesmo ele... acho que eu desmaio. Eu toco em seu ombro e ele vira para ver quem era.
-Com licença você... a, me desculpa, pessoa errada.
-Não tudo bem.
Que droga, maldito barman, quer saber eu vou embora, eu sabia que não ia encontrá-lo de qualquer forma mesmo, frustrado eu ando em direção a saída, ou pelo menos tentava, aquele lugar enchia a cada minuto, do lado de fora não havia quase ninguém, somente um casal discutindo, dois amigos completamente bêbados sentados na calçada e uma rodinha de pessoas. Depois de olhar atentamente percebi um rosto familiar, ou melhor, todos aqueles eram familiares, eram aquela turminha da praia, será que..., não, e se ele não tiver ali, mas quem sabe. Eu chego mais perto do grupinho, eles viram a atenção toda para mim e param para ouvir o que eu tinha pra dizer, isso foi bem constrangedor, olhei para todos e novamente aquele homem não estava ali.
-Posso ajudar colega?
-Hm, na verdade eu estava procurando um cara loiro, mas acho que me enganei.
Eu viro e vou embora, meu deus que vergonha, eu podia sentir eles rindo pelas minhas costas.
-Tá falando do Roger? Espera, você não é aquele cara da praia? Que devolve a nossa bola?
-Hm... sim.
-Cara o meu amigo ficou caidinho por você, uma pena ele não ter vindo ele ficou gripado, mas ele vai aparecer na praia amanhã.
-É-é sério? Bom, se for o caso a gente poderia se encontrar no mesmo lugar não?
-A pode ser então. Eu vou falar com ele.
Finalmente um momento de sorte naquela noite, fui embora feliz. Borboletas voavam por todo meu estômago, quase não conseguia dormir.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
In only seven days - maylor shipp
Roman d'amouruma história criada a partir da música in only seven days