Saturday

47 6 1
                                    

"Saturday just twenty four hour"

Manhã de sábado, tudo o que os banhistas queriam era que o sol aparecesse, mas isso não foi possível graças ao grande temporal que havia acabado de chegar na cidade. O vento batia forte por todas as janelas do quarto de Brian. O que fez Roger se aconchegar no peito do maior, os dois estavam cobertos com uma manta não muito grossa desde suas pernas que se entrelaçaram por conta do frio, até os ombros de ambos, ainda sonolentos eles ficam deitados esperando que a friagem diminuísse um pouco, mas na verdade piorou. Os trovões começaram a ser ouvidos por todo o prédio, e uma chuva fina havia começado, os dois aceitaram que teriam que levantar logo.

-Ai que horas são em?

-11:50, vamos levantar.

-A não Brian, volta pra cá, eu tô muito cansado de ontem ainda, você não?

-Até que sim, mas vamos logo, eu vou te levar pra sua casa da praia.

Os dois pretendiam ficar lá durante o dia pois Brian já entregaria seu quarto. Ambos não se lembravam muito da noite passada afinal depois da grade declaração de Roger eles quase não aguentava de tanto se beijar, a ideia de Roger era aliviar aquela tensão e mais uma vez Brian não pensou ser o momento certo afinal qualquer um os podia ver ali, decidiram então sair com os amigos de Roger, foram até um bar qualquer eles queriam mesmo é se divertir de qualquer forma, Brian bebeu como nunca havia bebido antes, o mais velho começava a deixar de ter controle sobre seu corpo, depois os dois decidiram ir embora, o carro foi dirigido por Roger que ainda estava mais consciente do que seu parceiro naquela noite, os dois adentraram no quarto e imediatamente Brian se joga na cama dormindo logo em seguida que fez Roger rir um pouco naquele momento por ver o estado de seu acompanhante.

Mais tarde, Brian se preparava para ir, ele organizou sua mala, verificou se não estava faltando nada e ligou para seu amigo John, os dois conversaram por muito tempo, mas nem o tom alto de voz de Brian fez Roger se levantar, o mesmo estava ainda com ressaca, ele aguentava beber muita coisa, mas no dia seguinte não tinha quem o fizesse sair da cama.

-Rogeer, vaamos, sai logo dessa cama, porque você dorme tanto em? Que eu saiba eu quem bebi mais ontem.

-Eu sei mas, eu sou assim, não tem como nós irmos mais tarde? eu não quero ir agora.

-Olha eu vou buscar nosso almoço e quando eu voltar espero que já esteja de pé.

-Não Brian não me deixa aqui morrendo eu não vou aguentar.

-A para de drama seu bobo, eu não demoro tá, já volto.

Brian fecha a porta atrás de si enquanto Roger 'agonizava' de dor de cabeça, ele odiava quando isso acontecia, mas quando se tratava de passar a noite com seus amigos ele realmente bebia muito. Roger se levanta com o maior esforço do mundo, vai até o banheiro e toma um banho gelado, não demora muito até Brian aparecer, ele esperou Roger sair do banho para tomar café com ele. Brian põe o café em cima de uma escrivaninha que ficava ao lado da porta, não quis incomodar o loiro durante seu banho então foi organizar sua cama, um cheiro de perfume subia até suas narinas enquanto sacudia o cobertor, ele sabia que era de Roger.

-Hm que cheiro bom, o que trouxe?

-A só um macarrão ao molho branco, e pra mim pedi uma lasanha vegetariana, você já está pronto?

-Sim já me troquei no banheiro, meus amigos vão adorar te ver, principalmente Freddie, ele me mandou mensagem dizendo que não tinha ideia que você era tão extrovertido.

-Não sei, será que eu não vou incomodar ficando lá?

-Que isso Bri claro que não, eles te adoraram, além disso eu quero que você conheça o meu quarto...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 10, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

In only seven days - maylor shippOnde histórias criam vida. Descubra agora