Apologize and consequences - Extra

1.1K 92 170
                                    

Agora é o lado soft do nosso casal hauhahaha essa ideia pra continuação foi bem vaga até, mas tentei deixar o mais envolvente possível, espero que gostem ❤️🐺

Adicionei uma coisa diferente no final com o Theo. Não sei se a maioria aqui vai gostar ou não mas é algo que adoro aplicar nele pq acho muito fofo 😢💕 vão entender quando lerem

Acho que é só akkwkwk finalmente tô me organizando 💃💃💃

Boa Leitura! 🐺🐺

~~~~x~~~~






『

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"ʏᴏᴜ ʟᴇᴀʀɴᴇᴅ ᴛᴏ ʀᴜɴ ғʀᴏᴍ ᴡʜᴀᴛ ʏᴏᴜ ғᴇᴇʟ, ᴀɴᴅ ᴛʜᴀᴛ's ᴡʜʏ ʏᴏᴜ ʜᴀᴠᴇ ɴɪɢʜᴛᴍᴀʀᴇs. ᴛᴏ ᴅᴇɴʏ ɪs ᴛᴏ ɪɴᴠɪᴛᴇ ᴍᴀᴅɴᴇss. ᴛᴏ ᴀᴄᴄᴇᴘᴛ ɪs ᴛᴏ ᴄᴏɴᴛʀᴏʟ."
















— Eu só gostaria de saber.. — Jenna começou num tom estranhamente pacífico, a medida que andava de um lado para o outro devagar pelo quarto. Liam encontrava-se sentado em sua cama, roendo as unhas num tique para lá de nervoso. — O que você tava pensando, Liam?! Hein, me diz! — E então veio a gritaria que ele já estava prevendo e acostumado. O beta automaticamente se encolheu, olhando para seus pés descalços. — Eu juro pelo o que seja. Não entendo o que se passa nessa coisa que você chama de cérebro, porque sinceramente com todas essas habilidades de lobo eu imaginei que..





— A culpa foi toda minha, senhora Dunbar. — Theo surgiu na porta se pronunciando num tom cuidadoso, seus braços cruzados contra o peitoral numa tentativa de disfarçar as mãos meio trêmulas. Como havia dito antes, as vezes tinha medo da sogra. E agora, era o momento. — E-Eu só pensei..





— Não. Aí está. Você não pensou, meu filho. — A mulher loira o interrompeu. Sua expressão paciente ainda que gesticulasse agitada o que só evidenciava sua raiva. Liam do outro lado lançou um olhar misto em irritação e pena ao namorado. Theo fechou a boca esboçando uma expressão apreensiva, dando alguns passos para trás. — De você, eu cuido depois. Mas agora preciso conversar a sós com seu namorado. — Ela decretou séria após um suspiro fundo. Caminhou na direção de Theo que entreabriu os lábios tentando arranjar algo para argumentar mas então se viu assentindo. — Vamos, por favor.





Ela pediu enquanto conduzia o chimera, virando-o de costas e guiando-o pelos ombros ao lado de fora do cômodo. Theo coçou a nuca olhando por cima do ombro assim que a porta se fechou num baque mudo para sua surpresa.





Raeken suspirou engolindo em seco, aguçando sua audição um pouco sem conseguir evitar. Sabia que era invasão de privacidade, e que causou estrago demais. Mas estava pirando de preocupação. A última coisa que queria era ter prejudicado Liam. Justo alguém tão importante.






𝐎𝐧𝐥𝐢𝐧𝐞 𝐋𝐞𝐬𝐬𝐨𝐧 |𝐓𝐇𝐈𝐀𝐌| Onde histórias criam vida. Descubra agora