AUTORA ON
COMECEI MEIO SEM CRIATIVIDADE
MAS NO MEIO DA HISTÓRIA ELA APARECEU AQUI NA MINHA PORTAAUTORA OFF
❤BOA LEITURA❤
_________________________________________________
Mas que poha é essa Smiley? Deixou de sair com o Mitsuya por causa desse Fdp?- falou com um tom de indignação pela surpresa do ato de seu irmão mais velho.
Olha Angry a não é nada do oque vc tá pensando- Disse Smiley tentando se explicar a Angry.
Então oque é isso você e esse haitani filinho de papai em um canto do parque em oque parece um momento bem ÍNTIMO entre vcs- Falou Angry destacando a palavra "ÍNTIMO".
Primeiro: não é nada disso algodão doce azul. Segundo: isso é preconceito com Haitani- Disse Ran se perguntado o porque dele ser um playboyzinho sendo que não tem nem onde cair
Cala a boa Ran não tá ajudando em absolutamente nada aqui- Falou Smiley com raiva do maior por ter que passar por esse tipo de coisa na frente de seu irmão.
É Ran cala a boca e sai daqui nem sei oque vc ainda faz aqui- Falou Angry não querendo mais nem ouvir a voz de Ran.
Ok, vou deixar vcs se resolverem sozinhos- falou indo embora mas parando no meio do camigo e acrescentando- Até mais tarde baby;)
Enquanto Angry fervia de raiva pelo comentário adicionado pelo Haitani, Smiley estava envergonhado e com o coração a mil, mas ainda sem enterro o por que de estar reagindo assim a mais uma provocação do maior
[É família aqui vc pode ver mais um cliché, e mais um lerdo pra lista]Então vcs já tão até com essa intimidade?- Falou Angry ainda irritando.
É claro que não, isso foi só mais uma de suas provocações idiotas-falou ainda preocupado com o que seu irmão poderia está pensando.
Ok-Falou Angry curto e grosso, como nunca tinha falado com seu irmão
Angry não gostou nada disso, melhor conversar com ele quando chegar em casa- Pensou Smiley respirando fundoe falando- Tudo bem, vamos conversar melhor em casa-Falou forçando o seu famoso sorriso.
...-Angry não falou nada só saiu andando e deixando seu irmão sozinho.
RAN NÃO CONSEGUIA PARAR DE PENSAR NO OQUE AVIA ACONTECIDO A POUCOS MINUTOS, IA PENSANDO E NEM PERCEBEU SEU IRMÃO O CHAMANDO
Ô RAAAAAAAN- Gritou Rindou sem paciência por estar chamando o msm a muito tempo mas continuando a ser ignorado.
COMO JÁ ESTAVA P DA VIDA DESISTIU DE CHAMAR O IRMÃO E METEU A CACETADA NO MSM
💭Ele só pode tá surdo, eu já tinha avisado ele pra não escutar música no máximo de fone- Pensou Rindou pegando um Galho pequeno porem duro- Ô seu surdo presta atenção quando eu te chamar- Falou batendo na cabeça de Ran o msm que finalmente voltou a vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUNTOS??
FanfictionContém: Boy×Boy ~🏳️🌈 Hot- ( ͡° ͜ʖ ͡°) Depressão- 🚷 Alguns erros em português ~⚠️ Eu recomendo músicas em todos os cap, não sei pq :0 ⚠️Aviso⚠️ Os dois primeiros capítulos tão uma merda, os outros eu não sei... vc...